Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pseeoal fiz um load balance com a porta 80 e 443 em um link e o resto no outro link, só que agora não consigo acessar o mk pela rede esterna. Alguém pode me dá uma luz !!!!!!!!!!

obs: já tentei redirecionar a porta 8291 para o link default mais sem sucesso.

Desde já grato.

2. Cara onde fica esse winbox, vc tenta acessar ele de fora com outro equipamento???ou Ele esta ai do seu lado???

3. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Cara onde fica esse winbox, vc tenta acessar ele de fora com outro equipamento???ou Ele esta ai do seu lado???

Sim eu acesso meu server mk de outro local pelo winbox com o ip da brt, mais quando coloco o load balance não consigo acessar mais nen por um link nem pelo outro.

não sei que pode ser.

4. Citação Postado originalmente por Josafapalmas Ver Post
    Sim eu acesso meu server mk de outro local pelo winbox com o ip da brt, mais quando coloco o load balance não consigo acessar mais nen por um link nem pelo outro.

não sei que pode ser.

Nao tenho bem certeza quais sao as portas, mas pela 80 e 443 vc nao vai conseguir conectar pelo winbox, talvez vc consiga acessar ele pelo IP secundario, que nao e o 80 e 443

5. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Nao tenho bem certeza quais sao as portas, mas pela 80 e 443 vc nao vai conseguir conectar pelo winbox, talvez vc consiga acessar ele pelo IP secundario, que nao e o 80 e 443

Pois é, na rede local eu acesso de boa, só não pela rde externa

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2017, 19:37
  2. Mikrotik com load balance (Roteado e dedicado) + VPN
    Por luisthiago no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2017, 09:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2016, 18:14
  4. Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2014, 09:23