Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoall este é o meu primeiro tópico aqui no under linux, apesar de ser um usuario ativo somente para leitura.

Bom chega de apresentações, minha duvida é a seguinte:

Observem o tráfego da minha WLAN, 5.2MB e nao travou?? tenho visto alguns posts com trafego de 3mb e a placa trava??
    pq a minha não travou :S

OBS: este download estou fazendo via ftp, estou conectado ao ap com um adaptador WIRELESS usb.

PC:
    MOBO: ASUS A7V600-X
    HD: 40GB
    RAM: 512

http://img209.imageshack.us/img209/2890/downloadqc9.jpg

2. Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    Olá pessoall este é o meu primeiro tópico aqui no under linux, apesar de ser um usuario ativo somente para leitura.

Bom chega de apresentações, minha duvida é a seguinte:

Observem o tráfego da minha WLAN, 5.2MB e nao travou?? tenho visto alguns posts com trafego de 3mb e a placa trava??
    pq a minha não travou :S

OBS: este download estou fazendo via ftp, estou conectado ao ap com um adaptador WIRELESS usb.

PC:
    MOBO: ASUS A7V600-X
    HD: 40GB
    RAM: 512

http://img209.imageshack.us/img209/2890/downloadqc9.jpg

Bom dia caro amigo...
    Vc tem q levar em consideração 3 coisas
    1º sua fonte , amperagem...
    2º interferencia...
    3º nivel de user conectado a ela... como disse em alguns post , fazer teste em bancada é uma coisa com clientes é outra...
    Mais seu trafego ai seria o normal mesmo.
    Última edição por Shturbo Internet; 01-02-2008 às 09:41.

3. negocio de travar .. nao eh normal nao.. se nao trava.. ta ok..

4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bom dia caro amigo...
    Vc tem q levar em consideração 3 coisas
    1º sua fonte , amperagem...
    2º interferencia...
    3º nivel de user conectado a ela... como disse em alguns post , fazer teste em bancada é uma coisa com clientes é outra...
    Mais seu trafego ai seria o normal mesmo.

Minha fonte que estou usando para testes é antiga e generica que nao deve ter nem 150w reais.

sei que testes em bancada é diferente, mas eu fico com duvida do porque nao trava apesar de que é uma boa pra mim saber que nao ta travando com 5.2mb (em bancada) sendo que quando for controlando os clientes vou testar liberar a banda toda quando tiver em horario de pico pra saber se meu equipamento vai me servir sem me dar dor de cabeças ^^

pretendo usar 5 placas WIRELESS (minipci/pci...) + 1 ether, minha outra duvida é: qual a melhor fonte pra segurar uns 30 clientes em cada placa, cada cliente trafegando 256k.

5. Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    Minha fonte que estou usando para testes é antiga e generica que nao deve ter nem 150w reais.

sei que testes em bancada é diferente, mas eu fico com duvida do porque nao trava apesar de que é uma boa pra mim saber que nao ta travando com 5.2mb (em bancada) sendo que quando for controlando os clientes vou testar liberar a banda toda quando tiver em horario de pico pra saber se meu equipamento vai me servir sem me dar dor de cabeças ^^

pretendo usar 5 placas WIRELESS (minipci/pci...) + 1 ether, minha outra duvida é: qual a melhor fonte pra segurar uns 30 clientes em cada placa, cada cliente trafegando 256k.
    Olha um cliente consumindo 5.2mb não é mesma coisa que 10 clientes consumindo 520k.... vai depender muito da distancia do clientes... instalação tudo isso influencia no desenpenho da mk....
    quanto mais longe o cliente estiver da torre mais ele vai consumir o cartão e forçando-o a requerer mais energia.... ou uma instalação mal feita tem o mesmo requisito...

Tópicos Similares

1. Dúvida: 1 IP para vários notebooks via WLAN
    Por thaturhanna no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2010, 09:43
  2. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2