Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola Pessoal. Estou com um problema a quase 2 semanas. ja recori a manuais. ao forum e ate agora nada. Uso uma RB 153 com 2 cartoes nmp8602. Ja troquei a fonte que veio com a RB (24v 1A) por uma de notebook(18v 6,5A). E mesmo assim quando o trafego passa de 1.5mb em qualquer cartao os clientes qu estao neste cartao comecam a ter ping de 700 800 ate 1000ms.ja tentei com TX power default e nada...

Se alguem puder me ajudar agradeco.

2. tive o mesmo problema nao consegui solucionar votei a velha de guera ag-530 e meu cartao senao devolta

3. use cartoes ubiquit resolve o problea

4. Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    ola Pessoal. Estou com um problema a quase 2 semanas. ja recori a manuais. ao forum e ate agora nada. Uso uma RB 153 com 2 cartoes nmp8602. Ja troquei a fonte que veio com a RB (24v 1A) por uma de notebook(18v 6,5A). E mesmo assim quando o trafego passa de 1.5mb em qualquer cartao os clientes qu estao neste cartao comecam a ter ping de 700 800 ate 1000ms.ja tentei com TX power default e nada...

Se alguem puder me ajudar agradeco.
    Brow.. boa noite..
    vc ja fez alguma regra de tratamento de portas e firewall, evitando que os clientes usem sua rede para outros fins q não seja internet?
    se vc já trocou a fonte e continua com ping alto so com firewall mesmo..
    + info msn: cristiano@ecomputador.com.br

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow.. boa noite..
    vc ja fez alguma regra de tratamento de portas e firewall, evitando que os clientes usem sua rede para outros fins q não seja internet?
    se vc já trocou a fonte e continua com ping alto so com firewall mesmo..
    + info msn: cristiano@ecomputador.com.br
    Sim A fonte ja Troquei por uma 18v 6,5A mas nao criei nada referente a firewall. Somente desmarquei os Defaul Forward dos Cartoes e desmaquei o autentication, cadastrei todos os MACS dos cartoes clientes.
    Pingando do cliente direto na AP nesses momentos de trafego 1,5mb chega a 1000ms.

Tópicos Similares

1. ping alto!!, será minhas placa de rede ????
    Por modorizzi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2012, 15:41
  2. Ping alto, quando habilito controle de banda
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2010, 10:59
  3. ping alto após adicionar duas setoriais
    Por rikzz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2008, 16:33
  4. Ping Alto Apos Config. Hotspot !!!