Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pesquisei 4 (quatro) marcas de antenas omini de baixo preço e gostaria de saber do caros amigo usuarios do fórum qual á melhor délas:

PowerLink 21dBi

DotWarp 21dBi

G-Link

ou Aquário ?

Segundo pesquisas as duas primeiras são excelentes, isso que vi especificado, inclusive a PowerLink vem centelhador imbutido e irradiação por capacitância e não por indutancia como as demais. Segue abaixo os links déla para vender no ML:

PowerLink MercadoLivre: Antena wireless omni direcional 21dbi wi-fi - R$ 240.00

DotWarp: MercadoLivre: ANTENA OMNI DIRECIONAL 21 DBI - DOTWARP - SEDEX GRATIS - R$ 239.00

G-Links: MercadoLivre: Promoçao Antena Omni 18.5 Dbi Wi-Fi GLINK ( ORIGINAL ) - R$ 199.99

Aquario: MercadoLivre: Antena Omini Aquário 15dBi - Omnidirecional [MM-2415O] - R$ 199.00

Peço á ajuda de vocês pois estou muito interressado me adquirir a PowerLink mas preciso ter certeza do que estou fazendo.

Jociano Araújo - Analista de Sistemas - Concessionárias VW
    ----------------------------------------------------------
    uhuuuuuuuuuuu

2. Amigo, fica chateado não, mais vou te dizer para te ajudar a não jogar dinheiro fora como eu joguei na época. Nehum dessas ai presta! Paga um pouco mais e pega uma melhor, sujiro para você Hypertec 15 DB homologada, custa R$415,00, ou Ideal 15 DB, custa em torno de R$500,00.

Eu até usei uma G-Link aqui um bom tempo, ela até que atendeu, recomendei para um amigo meu, ele comprou uma idêntica e não valeu nada, a mesma antena, então entendo que eles não tem um padrão confiável.

A aquario, tentei usar no começo, primeira chuva a antena estragou, entrou água, dizem que o modelo novo agora ficou bom, mais não confio.

Contudo você pode até montar um jogo de setorias ai, com aquela áquario de 60°, claro que você não cobrirá todo os 360°, mais é questão de você ver se atende os seus clientes. A aquario lançou uma antena de 90° setorial, mais essa ainda não conheço.

Espero ter ajudado.

3. Bom bia... caro amigo..
    è o seguinte o melhor e vc não usar omni.. mais se for usar use Hyperlink, aquarius ou hypertek.. todas são a mesma estrutura.... na verdade a hypertek e aquarios nova são a hyperlink importadas e homologadas como fabricação propria.....
    ou seja tanto faz.. mais cuidado com a aquarios que a que presta e a nova ela é igual a hyperlink... a antiga e fina e não presta....

4. tenho uma hyperlink 12 dbi aqui pra venda R$ 290,00 raio de acão 4KM area de cobertura 16KM aproximadamente

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bom bia... caro amigo..
    è o seguinte o melhor e vc não usar omni.. mais se for usar use Hyperlink, aquarius ou hypertek.. todas são a mesma estrutura.... na verdade a hypertek e aquarios nova são a hyperlink importadas e homologadas como fabricação propria.....
    ou seja tanto faz.. mais cuidado com a aquarios que a que presta e a nova ela é igual a hyperlink... a antiga e fina e não presta....
    Se voce souber modificar a Aquarios, ela fica melhor que a hiperlink e é muito mais barata!!!!!!!!!!
    Boa sorte

Tópicos Similares

1. Qual a melhor antena dual polarização?
    Por nikollas no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2011, 12:09
  2. qual a melhor antena para o bullet m5 ?
    Por wlsantos no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-2011, 18:31
  3. Qual a melhor antena?
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2009, 13:29
  4. Qual a melhor antena setorial Hyperlink ou Oiw
    Por keniocesar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2009, 12:09
  5. Respostas: 7