Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou montando uma super maquina para o MK 3.2, mas a minha dúvida é a seguinte:

Qual a vantagem de instalar o MK em um CF e desvantagens???

Qual vantagem instalar no HD???

Pra finalizar, qual o melhor método???

Abração a todos.

2. Olha amigo sou leigo ainda em Mk, mas tenho aqui com os dois HD e COMPACT FLASH, na minha concepção o Flash é melhor em Espaço fisico que ele ocupa pouco (caso vc vá montar o Mk dentro de uma Caixa), Menor consumo de energia (detalhe importante para que usar No-break contra apagões) Temperatura que ele não esquenta ao contrario do HD, Menos suscetível a da problemas eu acredito que o HD seja mais facio ocasionar um problema, Agora se vc for fazer web-proxy acho que teis que colocar um Hd pois ele tem bem mais espaço. Espero ter ajudado e boa sorte.

3. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Olha amigo sou leigo ainda em Mk, mas tenho aqui com os dois HD e COMPACT FLASH, na minha concepção o Flash é melhor em Espaço fisico que ele ocupa pouco (caso vc vá montar o Mk dentro de uma Caixa), Menor consumo de energia (detalhe importante para que usar No-break contra apagões) Temperatura que ele não esquenta ao contrario do HD, Menos suscetível a da problemas eu acredito que o HD seja mais facio ocasionar um problema, Agora se vc for fazer web-proxy acho que teis que colocar um Hd pois ele tem bem mais espaço. Espero ter ajudado e boa sorte.

Ajudou sim POTIGUAR, mas, vou aguardar mais algumas opiniões.

Obrigado.

4. Qual cidade você presta serviço de acesso a internet ?

5. amigos, CF é melhor por nao ser um componente mecanico!
    mais dificil da problemas!
    ja hd, é um componente mecanico, e gera problemas futuros, rodo aqui com hds e cfs, porem nos 2, nunca tive problemas, mais, na teoria, é isso!
    se for montar ap, monta com cf, se for server, monta com cf e hd!
    vlw

Tópicos Similares

1. AP Ligado no MK ou Cartão
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2009, 13:55
  2. HD Sata no MK 2.97, Verdade ou Mito?
    Por Andr0x no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 11:11
  3. Escolha do Modo no MK (A/b ou G)?
    Por adminegg no fórum Redes