Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, tenho um provedor no interior do estado do ES.
    Aqui, pra vcs terem ideia, meu link eh da telemar e custa 3 mil, to comecando com 1 mega.

Por boatos, fiquei sabendo que o velox esta chegando aqui.

Como vcs acham que vou ficar nessa situacao, ela vai diminuir o valor do link ou podemos nos unir e entrar com uma acao na justiça para que olhem nosso lado??

Se nao tiver jeito, vo cancelar o meu link que tenho com eles, assinar 5 velox de 1MB e jogar para meus clientes....eh a solucao ue vejo...

abraços a todos...

2. Olha Marcos, isso é verdade, a questão do velox deixa muita gente preocupada, se vc não conseguir argumentar com seu consultor sobre isso, depois que o velox tiver funcionando, está vai ser sua unica saida. Agora o velox tem limitações, por exemplo não tem garantia de banda, limite de conexções sem contar que no contrato diz que vc não poder usar velox pra vender acesso, mas como vc sabe que neste nosso país tudo é possivel, enquanto a operadora não falar nada, vc vai seguindo...

Eu sei que aqui logo vai chegar velox, então estou me preparando, qualidade no serviço, bom atendimento, isso vai contar muito.

Qualquer duvidas estamos a.

Portal Link

3. O perfil dos seus usuários que vão para o velox, é fácil de ser reconhecido, aqueles que usam muito P2P, baixam filme, música e tal. Já deve até dar para você fazer uma previsão. Estes clientes ao sair da sua rede vai até ser bom, pois baixam as coisas o dia inteiro e sempre querem mais velocidade. Aqui eu tinha um que cliente que a conexão dele comigo era 128k com picos de até 400k em determinados horários, ele pagava R$80,00, ele contratou velox 600k por R$85,00 e está muito satisfeito.

Fiz de tudo até coloquei Ip real para ele, mais nada, uma das questões de argumentação dele, foi o fato dele não conseguir mudar de Ip para baixar as coisas pelo Rapid Share. Ai eu teria que montar um dhcp com IpReal e tal.

Aqui na minha cidade o velox é bom, muito defícil de oscilar, se você tem ai o link de 1mega, se você colocar 3 velox de 1M vai fazer mais doque o link, eu falo da minha cidade, pois conheço o serviço, trabalho em uma empresa que usa velox. Claro que o velox passa por manutenções demoradas e as vezes cai. Isso não acontece com o Link. Outro problema do velox é o UpLoad é a metade do download. Na realidade não seria recomendado você abandonar o link, use os dois.

Quanto a Telemar baixar o preço, por causa do velox. Duvido! Se acontecer com você me fale!

4. Olha,

a meu ver e por experiência não precisa se preocupar se o seu serviço for bom. Entretanto, terá de renegociar o seu link amigo.... muito caro... conheço sistemas em praticamente todo o Brasil e posso concluir que mesmo para o interior do Espírito Santo a Telemar está cobrando preços abusivos por 1 Mega. Entre em contato e renegocie. Vá por mim. Eles vão ceder!

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

a meu ver e por experiência não precisa se preocupar se o seu serviço for bom. Entretanto, terá de renegociar o seu link amigo.... muito caro... conheço sistemas em praticamente todo o Brasil e posso concluir que mesmo para o interior do Espírito Santo a Telemar está cobrando preços abusivos por 1 Mega. Entre em contato e renegocie. Vá por mim. Eles vão ceder!
    Marcelo, vou contar da minha experiência, mais em tom de desabafo. Não sou pessimista, mas para mim as coisas nunca funcionam como eu gostaria.
    Tentei negociar com a BrasilTelecom, insisti, argumentei, etc... etc... sabe o que me disseram: que eu deveria ver o dia do vencimento, para pedir o corte próximo deste dia. Senão eles iam me cobrar todo o período, independente do dia do corte. Resultado: me recolhi a minha insignificancia e esqueci o assunto, por enquanto.

O mesmo aconteceu com a TecSat, tv por assinatura. Tentei melhorar o pacote, alegando até mesmo que outros assinantes tem pacotes melhores pelo mesmo preço. O resultado foi o mesmo. No fim a TecSat acabou "quebrando".

Acho que, ou eu não sei negociar, ou então "a macaca está solta" e pro meu lado.

Mas eu não vou desistir. Vou tentar de novo. Quem sabe um dia "cola"

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2015, 14:52
  2. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  3. COMO A QUERIDA OI TRATA OS PEQUENOS PROVEDORES
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-02-2011, 12:18