Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Meu amigos, estou com uma duvida e talvez alguem possa me ajudar.
    Eu tenho instalado em minhas torres o mk "piratao", mas resolvi colocar o original , o fato eh q eu instalei o mk , e pedi para gerar minha licença , mas acabei deixando para colocar a licença hoje.
    Até ai tdo blz , mas o problema eh q o mk inspira em 24horas e agora nao consigo acessalo para inserir a licença q jah foi gerada.
    Existe alguma forma de eu inserir essa licença.

ATT: André Luiz Zabott
    ))) RBINET Seu Provedor de Internet )))

2. somente via terminal
    e meio dificil por motivos de sempre equip em cima de torres e predios etc..

3. Instale de novo, no momento que questionado sobre manter as configurações anteriores/existentes digite Yes. Será gerado o mesmo Soft ID e poderá inserir sua licença. Em hipótese alguma poderá formatar a midia usando outra ferramenta que não o próprio instalador do Mikrotik (CD de instalação).

4. Vleu , vou tentar para ver se da certo

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Instale de novo, no momento que questionado sobre manter as configurações anteriores/existentes digite Yes. Será gerado o mesmo Soft ID e poderá inserir sua licença. Em hipótese alguma poderá formatar a midia usando outra ferramenta que não o próprio instalador do Mikrotik (CD de instalação).

e em caso de queima do HD?? quando for instalar o cd em outro pc nao vai ser gerado outro Soft ID?? pretendo comprar uma licença daki uns meses e quero que vc me tire essa duvida se souber

ah e se possivel da uma olhadinha no meu topico em "Wireless" WPA2+AES... vi que vc ja comentou bastante sobre criptografia WPA2 e queria que vc desse sua opnião quanto ao meu tópico _o/

Tópicos Similares

1. Duvida a respeito de painel solar
    Por antiqued4 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2017, 09:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2011, 08:29
  3. Algmas dúvidas a respeito de servidores de email
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-10-2007, 10:45
  4. Duvida no registro de dominio...