Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema em meu servidor Mk que de vez em quando alguns sites não abrem.

Ai tenho q reiniciar o servidor e o modem

to usando um modem d-link 500b e o modem q está autenticando.

2. ola,

vc faz controle de conexões simultaneas, talvez seu modem não esteja "suportando" o trafego da rede.

abrços

3. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Amigos estou com um problema em meu servidor Mk que de vez em quando alguns sites não abrem.

Ai tenho q reiniciar o servidor e o modem

to usando um modem d-link 500b e o modem q está autenticando.

Colega, se seu modem está roteado você nunca irá conseguir fazer com que esse problema se acabe, coloque o modem em bridge e o MK para autenticar o modem.

Tenho um modem desses em um dos seguimentos da rede, o ideal é que você abra ele e coloque um pedaço de alumínio para dissipar o calor do seu circuito integrado que fica bem no centro dele.

Ao abrir vc irá logo perceber qual é, por que o danado esquenta demais, esse pedaço de alumínio pode ser um dissipador de calor de um transistor, se você levar em qualquer eletrônica o camarada lá saberá o que fazer para colocar o dissipador, sim, não esqueçe da pasta térmica, diz isso a ele.

Pronto, ao fazer isso nunca mais você terá problemas com esse modem.

Uso assim, e nem lembro que tem um modem na rede.

Abração.

4. Bom colega seu problema é de tráfego, o modem nao dlink nao aguenta, nao precisa reininciar o servidor, se ele esta funcionando normal, pode desligar apenas o modem e ligar novamente, te indicaria fazer um teste com o speedstream 4200, ira resolver seu problema, ja que nao trabalha com link dedicado e roteador, pode ter certeza que o problema seu se chama dlink

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Colega, se seu modem está roteado você nunca irá conseguir fazer com que esse problema se acabe, coloque o modem em bridge e o MK para autenticar o modem.

Tenho um modem desses em um dos seguimentos da rede, o ideal é que você abra ele e coloque um pedaço de alumínio para dissipar o calor do seu circuito integrado que fica bem no centro dele.

Ao abrir vc irá logo perceber qual é, por que o danado esquenta demais, esse pedaço de alumínio pode ser um dissipador de calor de um transistor, se você levar em qualquer eletrônica o camarada lá saberá o que fazer para colocar o dissipador, sim, não esqueçe da pasta térmica, diz isso a ele.

Pronto, ao fazer isso nunca mais você terá problemas com esse modem.

Uso assim, e nem lembro que tem um modem na rede.

Abração.
    caro roberto nessa parte eu discordo com vc, pois cada caso é um caso, por exemplo aki na regiao do meu bairro se o mikrotik estiver discando, alguns serviços não funcionam como por exemplo o msn. isso não aconteceu tbm com outros colegas meus. ai a solução foi rotear o modem que por sinal ficou show de bola.

agora a questao do dlink esse modem é um lixo, mesmo na rede local vc pingando no modem o tempo de resposta é <1 ms so que do nada começa da as perdas.

agora amigo recomendo que vc troque esse modem por um speedstream com esse não tenho problema nenhum a muito tempo.

Tópicos Similares

1. Site não abre
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2012, 18:56
  2. Site não Abre somente na Rede Wireles!!!
    Por Infocon no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2012, 12:32
  3. Site não abre em toda a rede.
    Por luisclaudiooh no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2009, 12:30
  4. Site não abre na rede interna
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2007, 15:30
  5. Site não abre