Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Neste carnaval fui trocar os meus equipamentos da torre (Radios Zinwell g120) por 4 placas emp-8602 + 4 setorial 90º + Mikrotik 3.1. O resulta foi péssimo, o sinal das placas estava uma $%#$%@#@. Mudei a configuração das placas varias vezes coloquei com baixa potencia, alta e nada de funcionar, achei que a fonte estava fornecendo pouca energia e ai tirei duas placas e só deixe outra duas, mas nao mudou em nada. Gostaria de saber se o pessoal aqui usou essas placas e o que sabem a respeito dela. Há algum segredo na configuração? Porque peguei pelo menos uns 8 apostila falando como configurar a interface wireless e depois tentei sózinho mas nada de funcionar legal. Pra vcs terem uma ideia os radinhos zinwell g-120 tem clientes pedurados neles a 2.5Km e com essas placas nao conseguir colocar nenhum a mais de 400 metros. Me descepcionou essas placas ouu pode ser algum erro meu, gostaria da opiniões de vcs.

Valeu pessoal.

2. potencia eu nao tive problema com ele nao .. mas em questão trafego latencia me decepcionei .. minha ag-530 com 80 clientes on trafego de 2 mega direto latencia a 6 ate 90 ms ja com esse minipci 1.8 mega latencia 2 segundos uma droga atualizei mk nada troquei fonte nada dis downgrade da versao do mk nada.. tive que volta pra ag-530 os clientes estavão me amolestando

3. Citação Postado originalmente por renatopissinati Ver Post
    Olá pessoal,

Neste carnaval fui trocar os meus equipamentos da torre (Radios Zinwell g120) por 4 placas emp-8602 + 4 setorial 90º + Mikrotik 3.1. O resulta foi péssimo, o sinal das placas estava uma $%#$%@#@. Mudei a configuração das placas varias vezes coloquei com baixa potencia, alta e nada de funcionar, achei que a fonte estava fornecendo pouca energia e ai tirei duas placas e só deixe outra duas, mas nao mudou em nada. Gostaria de saber se o pessoal aqui usou essas placas e o que sabem a respeito dela. Há algum segredo na configuração? Porque peguei pelo menos uns 8 apostila falando como configurar a interface wireless e depois tentei sózinho mas nada de funcionar legal. Pra vcs terem uma ideia os radinhos zinwell g-120 tem clientes pedurados neles a 2.5Km e com essas placas nao conseguir colocar nenhum a mais de 400 metros. Me descepcionou essas placas ouu pode ser algum erro meu, gostaria da opiniões de vcs.

Valeu pessoal.
    Derrepente vc nao se enganou na hora de setar antena A ou B?
    Pq esses cartões teem dois lugares para pigtail.
    Abraços

4. Eu deixei o pigtail colocado na antena principal (nao na auxiliar) e setei no mikrotik como antena A. É isso ou nao? Pode ser mesmo isso que estava errad, pq nao acredito que esses cartões seriam tao ruins sendo que muitos utilizam ele. Acredito que eu possa ter feito algo errado.

5. Citação Postado originalmente por renatopissinati Ver Post
    Olá pessoal,

Valeu pessoal.
    no manual da versao 2.9 fala que esse cartao nao é recomendado . nao sei te dizer se na versao 3.1 já é recomendado.
    T+

Tópicos Similares

1. afinal de contas, R52H ou emp-8602?
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 22-07-2008, 08:39
  2. Cartão EMP-8602S sem potência máxima
    Por ygorre no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2008, 20:37
  3. MiniPCI Senao EMP-8602 PLUS
    Por Meiobit no fórum Redes