Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Galera, bom logo que postei meu primeiro topico. https://under-linux.org/forums/mikro...-clientes.html

Rapidamente acessando a area tutorias daki consegui sanar e configurar corretamente meu Futuro Provedor.

Bom agora tenho mais uma duvida.

Digamos que eu esteja no trabalho, e precise adicionar um cliente novo no MK que fika no meu condominio, como configuro o acesso remoto para que eu consiga acessa-lo pelo Winbox, e ai cadastrar os clientes.

Obrigado a todos desde já pela ajuda.

2. Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Boa Galera, bom logo que postei meu primeiro topico. https://under-linux.org/forums/mikro...-clientes.html

Rapidamente acessando a area tutorias daki consegui sanar e configurar corretamente meu Futuro Provedor.

Bom agora tenho mais uma duvida.

Digamos que eu esteja no trabalho, e precise adicionar um cliente novo no MK que fika no meu condominio, como configuro o acesso remoto para que eu consiga acessa-lo pelo Winbox, e ai cadastrar os clientes.

Obrigado a todos desde já pela ajuda.
    Boa noite;
    Basta liberar a porta 8291 no seu roteador direcionando para o mk.

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Boa noite;
    Basta liberar a porta 8291 no seu roteador direcionando para o mk.
    Ok SH, mas eskeci de avisa, desculpa, Minha conexao é velox Bridge autenticada pelo proprio MK.

4. Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Ok SH, mas eskeci de avisa, desculpa, Minha conexao é velox Bridge autenticada pelo proprio MK.
    oche então é mais facil.. ja ta tudo liberado... basta vc fazer um cadastro no ddns e criar um ecript para atualizar de 5 em 5 min....

da uma olhada nesses post.. funciona blz.. Under-Linux.org Fóruns - Resultados da Pesquisa
    Última edição por Shturbo Internet; 08-02-2008 às 07:51.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    oche então é mais facil.. ja ta tudo liberado... basta vc fazer um cadastro no ddns e criar um ecript para atualizar de 5 em 5 min....

da uma olhada nesses post.. funciona blz.. Under-Linux.org Fóruns - Resultados da Pesquisa
    Desculpe - sem resultados. Por favor tente outros termos.

Dynamic DNS Update Script for ChangeIP.com - MikroTik Wiki

Tópicos Similares

1. Acesso Remoto a RB pelo winbox
    Por uizard no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-09-2013, 00:40
  2. Acesso Remoto aos MKS
    Por RicardoMoura no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-08-2012, 09:06
  3. Acesso remoto ao mk
    Por welq2005 no fórum Redes