Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, pretendo trocar meu sistema pcap por Routherboards, gostaria das opinioes dos colegas, que ja experimentaram Alix, Wrap ou RBs????

2. RB 333 e Alix são excelentes e com processamento suficiente para gerenciamento de um POP localmente.

3. Pois é Sergio, estive pesquisando justamente estas duas RB333 e Alix2c2 esta ultima tem CPU: 500 MHz AMD Geode LX800
    DRAM: 256 MB DDR DRAM enquanto a RB333 tem Processador MIPS e 64 MB Ram, entao pelas caracteristicas acho que a alix2c2 leva uma vantagem sobre processamento e memoria, se alguem ja testou as duas, por favor, postem os resultados.

Aproveitando o topico, qual seria o melhor cartão, pois tenho pesquisado aqui no forum e to na duvida Entre Atheros , CM9 , PRISM e Ubiquiti , esse Atheros Emp8602 é homologado mas tem bastante reclamação no forum com perda de potencia e instabilidade... se puderem me ajudar....grato desde já.

4. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pois é Sergio, estive pesquisando justamente estas duas RB333 e Alix2c2 esta ultima tem CPU: 500 MHz AMD Geode LX800
    DRAM: 256 MB DDR DRAM enquanto a RB333 tem Processador MIPS e 64 MB Ram, entao pelas caracteristicas acho que a alix2c2 leva uma vantagem sobre processamento e memoria, se alguem ja testou as duas, por favor, postem os resultados.

Aproveitando o topico, qual seria o melhor cartão, pois tenho pesquisado aqui no forum e to na duvida Entre Atheros , CM9 , PRISM e Ubiquiti , esse Atheros Emp8602 é homologado mas tem bastante reclamação no forum com perda de potencia e instabilidade... se puderem me ajudar....grato desde já.
    RB333 não é MIPS... é PowerPC que ganha disparado em poder de processamento, comparado ao AMD Geode.

Quanto aos cartões, esquecendo homologação, os mais estáveis são R52, R52H e CM9.

5. Perfeito Sérgio, obrigado pela importante correção, estive lendo sobre a RB 532 (essa sim tem CPU MIPS) e achei que RB 333 tb tivesse MIPS tb, sendo POWERPC ai muda de figura..... inclusive achei essa postagem do colega Alexandre Correa p://www.routerboard.com/pdf/results_18may2007.pdf onde se ve que a RB 333 dá um banho nas outras......agora resta somente decidir sobre o cartao.... tinha esquecido de citar o R52H pena não ser homologado (Saberia me dizer se existe algum processo em andamento de homologação desse cartao R52H )com certeza pelo que li é o melhor cartao em estabilidade.
    Outra duvida geralmente a rb 333 vem com mk nivel 4, seria possivel atualizar para nivel 6???
    Sergio, Mui Agradecido pelos esclarecimentos... importante seu trabalho neste forum!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2015, 10:10
  2. Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2012, 22:15
  3. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34
  5. Omni, qual a melhor opcao, 6db, 8db ou 15db?
    Por Para-raio no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2004, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L