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  1. Pessoal,

    Estou com o seguinte problema, observem o log do mikrotik:

    Código :
    04:45:43 wireless,info ----: disconnected, got disassoc: sending station leaving (8) 
    04:45:59 wireless,info ----: connected 
    04:46:00 wireless,info ----: disconnected, reassociating 
    04:46:01 wireless,info ----: connected 
    04:46:20 wireless,info ----: disconnected, reassociating 
    04:46:22 wireless,info ----: connected 
    04:46:24 wireless,info ----: disconnected, reassociating 
    04:46:25 wireless,info ---- connected 
    04:46:49 wireless,info ----: disconnected, reassociating 
    04:46:50 wireless,info ----: connected 
    04:46:55 wireless,info ----: disconnected, reassociating 
    04:46:55 wireless,info ----: connected

    Os clientes dizem que todo hora tem que ficar fazendo login. Como uso hotspot, toda hora abre a página de login.
    Tenho 4 paineis TSM no local, e sempre que vejo o log do AP que está na torre, tem estas mensagens para todos os painéis.
    Também, algumas vezes, está ocorrendo de o servidor DHCP não atribuir o IP para os clientes. Faço a instalação no cliente e quando tento conectar nessas antenas, fica a mensagem "obtendo endereço IP" até quando aparece "conexão nula ou limitada" ai tem que ficar reparando a conexão até dar caimbrã nos braços ou esperar a boa vontade do....

    Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

    Abraços,

    TaQ.

  2. Você usa routerboard ou PC ?



  3. Uso AP placa mãe ASUS, e para cada antena uma placa g520 d-link.

    Também aparece muito aquela mensagem, "extensive loss data".

    TaQ

  4. essas mensagens do log são de varios mac's ou de apenas um?

    isso ta acontecendo com todos os clientes de cada placa ou em alguns apenas??

    ja tentou trocar cabos, pigtails e as placas?

    agora que li sobre o problema do dhcp-server
    o q vc usa nos clientes? placas pci?

    se o MK for cracked, tenta trocar a versão ou reinstala essa mesmo que voce ta usando



  5. Citação Postado originalmente por taq Ver Post
    Uso AP placa mãe ASUS, e para cada antena uma placa g520 d-link.

    Também aparece muito aquela mensagem, "extensive loss data".

    TaQ
    essa mensagem e normal quando o clientes desconecta mesmo "desliga o pc"...cara o seu problema parecer ser mesmo fisico como disse o nosso amigo acima...troca placa....vc se nao tem umidade....o dhcp tambem nao funciona legal quando ta perdendo muito pacote....ve sinal de cliente...espero ter te ajudado






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