Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. preciso de 1 mobo com 5 portas pci usáveis. Digo usáveis, pq a a7v8x que tenho aqui, uns slots pci dela compartilham irq entre sí, então se vc usa um deles, não pode usar outro. Acaba que eu não posso usar mais de 4 slots de uma só vez.

valeu galera, abraço

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    preciso de 1 mobo com 5 portas pci usáveis. Digo usáveis, pq a a7v8x que tenho aqui, uns slots pci dela compartilham irq entre sí, então se vc usa um deles, não pode usar outro. Acaba que eu não posso usar mais de 4 slots de uma só vez.

valeu galera, abraço
    Intel D845PESV... o ruim é q ela não tem nada onboard, nem rede... o bom é q tem 6 slots pci usáveis e não precisa de placa de vídeo pra ligar ela. Só q faz tempinho q comprei as minhas, 1 ano mais ou menos, no Paraguai, paguei 140 pila cada uma.

3. Utilize as adptadoras 1 PCI to 4 MiniPCI e pronto. Resolve o problema.

Só não queira espetar 4 MiniPCI da Ubiquiti, aqueles de 600 mW.

4. Asus K8N é uma ótima placa mãe, e acho (mas nao tenho total certeza) que ela não compartilha um mesmo IRQ para as PCIs.
    Ela tem 5 pcis, e é uma placa mãe excelente, hyper estavel!
    Porem, ela tem rede onboard da Nvidia, o que eu acho que não é reconhecida por alguns sistemas operacionais... então, talvez se encontrar alguma das suas irmãs, que são iguais, mudando apenas o chipset, e a rede... o que é melhor para poder ser facilmente reconhecida em demais sistemas operacionais!
    Dentre elas, com 5 pci's estão: K8V, K8V-X, K8V Deluxe e K8V-SE Deluxe.
    As demais placas do mesmo socket, não tem 5 pci's.

5. Bom dia turma,

dentre os sistemas operacionais a nova versão do Mikrotik (3.2) já oferece suporte a rede da NVídea. Quanto a A7V8X-X uso aqui em várias estações sem problemas, mesmo compartilhando o slot 1 e 5 e/ou 2 e 6. Eu a considero uma excelente placa para estações de internet, pois tem rede (RTL8139) que qualquer sistema reconhece e tem slots PCI. Podem usar sem medo. O único porém é a refrigeração, pois os Atlhon e Duron K-7 esquentam um pouco, mas nada que um bom sistema de refrigeração não resolva. Tem ainda a primeria versão da P4V800-X também tem 6 PCI e rede integrada.

Tópicos Similares

1. Placa Mae com 12 slot PCI . P/ Pc-Ap !!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-2009, 19:06
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Placa mãe com + de 3 PCI
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2008, 17:48
  4. Placa mãe com 6 slots pci, onde conseguir?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-2007, 10:21
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L