Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PessoALL,

Andei lendo muito sobre tais parceria, e pelo que vi é legal e é a melhor forma para quem estar começando e tambem se livra de alguns impostos.

Minhas dúvidas:

Minha empresa é no ramo:
    63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. terei que mudar alguma coisa para fazer uma parceria SCM?

Um Engenheiro Civil, fez uma "vistoria" na torre e aprovou sua estrutura (ferro, cabos, montagem), preencheu o ART, com seus dados, meus e da obra, assinou e colocou uma descrição informando que "o serviço de vistoria foi realizando e que toda a obra estar dentro das normas". Esta descrição é válida?

Tambem preciso de um link dedicado exclusivo para provedor ou posso providenciar um quando houver necessidade, meu atual link/provedor é corporativo.

O que terei que ter fisicamente funcionando para não ter problemas?

Bom por enquanto é só, para dar inicio ainda essa semana no processo de licença por parceria SCM.

Agradeço a todos.

2. Boa sorte, e se possivel, vais postando aqui as facilidades e dificuldades,ok.

3. Olá Edilson, como vai?

Vou tentar resolver algumas das suas dúvidas!

" Um Engenheiro Civil, fez uma "vistoria" na torre e aprovou sua estrutura (ferro, cabos, montagem), preencheu o ART, com seus dados, meus e da obra, assinou e colocou uma descrição informando que "o serviço de vistoria foi realizando e que toda a obra estar dentro das normas". Esta descrição é válida?"

Positivo! Na parte civil (ou de edificações) vc está no caminho certo!

"
    Tambem preciso de um link dedicado exclusivo para provedor ou posso providenciar um quando houver necessidade, meu atual link/provedor é corporativo."

A ANATEL não fiscaliza o tipo de link. Para a ANATEL não importa se vc recebe via rádio, se a conexão é do tipo frame-relay, ADSL, etc... O problema está com a operadora. As operadoras proíbem o compartilhamento de ADSL em seus contratos. Portanto o compartilhamento de conexão ADSL é um risco para quem abre um provedor, pois pode ter a qualquer momento seu link interrompido.

O que vejo na prática é que praticamente 100% dos provedores começam com ADSL e praticamente todos que começam com ADSL acabam migrando para um link FULL depois, pois percebem que o ADSL não aguenta mais o número de usuários.

"
    O que terei que ter fisicamente funcionando para não ter problemas?"

Produtos homologados e sem amplificador!

Abraço
    Fabricio

4. Amigo, é verdade que tenho que ter um 0800, atendimento 24h?

5. No caso de parceria conosco, nós já oferecemos com 0800.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Licença SCM
    Por Ykary no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-12-2011, 13:49
  2. Dúvidas sobre Imposto, SCM.
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-01-2010, 08:56
  3. Grande duvida sobre Licença SCM
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 7