Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos Da Under, Estou Pedindo Ajuda Nesse Topico Wireless, Pois Minha Rede É Wireless Heehe, E No Comeco Da Rede Tenho Uma Adsl Brasil Telecom, E Uma Net Virtua,LIGADO NO DLINK LB604 E Tudo De Bom , Um Link Cai, O Outro Segura, E Assim Por Diante, Mais Ao Acessar O Banco Bradesco, Regeita O Site Pensando Que É Acesso Hacker, Que Posso Fazer Alguma Ideia?
    Tenho Um Servidor Linux Que Repassa Para Rede Wireless, Em Ultimo Caso Um Script, Lembrando Que Meu Ips Sao Dinamicos, E Uso O Gerenciador Myauth, Que É Muito Bom, 1 Ano Rodando Bala.

2. a questão do banco é fácil resolver nesse aparelho:

siga os passos:

tools >> misc. >> set protocol & port binding

enable: X
    source ip: 0.0.0.0
    destino ip:0.0.0.0
    ip adress:0.0.0.0
    mask:0.0.0.0
    protocol:ALL
    port range:443 ~443
    wan: wan1

salve.... use a vontade, se quiser passo o número de uma conta pra vc testar uns docs ai ( hauahuha, brincadeira)

3. bahh amigo se funfar mesmo vou a loucura hehehe tomara, vou tentar de novo, até para comentar, quando coloco a net virtua na wan1 ele trava, doido, mais se ficar na wan2, vai embora, por acaso se nao for encomodo, nao quer me dar mais alguma dica para esse aparelho, tenho net 8 mb, adsl 4 mb, deixo 40% (4 mb) x 60% (8 mb) em LOAD BALANCE BASE ON deixo SESSIONS ESTABLISHED, deixo os dois links em bridge, fazendo assim o nome e senha por conta do lb 604, resumindo quero melhor desepenho de conexao. se poder dar uma força seria show.. o resto ta pabrao do aparelho.

4. eu tb comprei esse load... mas nao estou gostando muito nao.. pois.. só consigo.. fazer mapeamento de porta.. usando o DMZ, se eu fizer na mao.. uma por uma.. ele nao abriu.. ou eu estou colocando em local errado..

E tb nao consegui fazer ele funcionar como Load.. pois a principio.. ele só manda os dados pela Wan2, e só vai mandar para Wan1 se a 2 cair.. caso contratrio. ele nao manda.. ou seja.. 1 link super lotado.. e o outro livre de tudo...

alguem conseguiu configurar esse aparelho corretamente???

abraços..

5. Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    bahh amigo se funfar mesmo vou a loucura hehehe tomara, vou tentar de novo, até para comentar, quando coloco a net virtua na wan1 ele trava, doido, mais se ficar na wan2, vai embora, por acaso se nao for encomodo, nao quer me dar mais alguma dica para esse aparelho, tenho net 8 mb, adsl 4 mb, deixo 40% (4 mb) x 60% (8 mb) em LOAD BALANCE BASE ON deixo SESSIONS ESTABLISHED, deixo os dois links em bridge, fazendo assim o nome e senha por conta do lb 604, resumindo quero melhor desepenho de conexao. se poder dar uma força seria show.. o resto ta pabrao do aparelho.
    E ai diox, funcionou ??? queria saber Tambem pois tenho interesse em compra-lo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2008, 08:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2007, 08:34
  3. Alguem com problemas ao acesso ao youtube?
    Por gilbertoandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 15:34
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2006, 00:11
  5. Problema grave no Load Balance!
    Por Ronin_Ninjai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L