Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos da under, montei um mikrotik com placas novas, enfim tudo novo, placa mae "WinFast 6150K8MA", memoria... mais acontece que estou usando Compact Flash "2Gb" pra fazer cache, e o PC reconhece normal ela, ate instala os pacotes do SO MK, mais na hora de dar o Boot aparece a seguinte mensagem "Disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter", ja fiz de tudo, ate fui em um amigo meu e coloquei o compact flash na maquina dele e inicia normal!!
    pior que essa placa que eu comprei é mais nova do que a do meu amigo, o que deve esta acontecendo? ja coloquei p/ dar boot em todas as opcoes que a placa fornece e nen uma delas funcionam, a unica coisa que reparei foi que quando dele aparece a msg de "falha no boot" eu aperto enter e dai uns 2 minutos aparece uma msg "loading system" e fica nessa parada... to puto da vida pq vendi um pc velho q tinha aqui e reconhecia o HD normal ai comprei esse novo p/ reconhecer CP e nada de reconhecer!!
    Espero que alguem possa me ajudar.

2. qual a marca desse CF?

não são todos CFs que funcionam em todas as placas, as vezes pode haver alguma incompatibilidade, aqui tive problema com o kingston 256mb + asus A7V8X-X.. tive que usar de outra marca pra funcionar..

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    qual a marca desse CF?

não são todos CFs que funcionam em todas as placas, as vezes pode haver alguma incompatibilidade, aqui tive problema com o kingston 256mb + asus A7V8X-X.. tive que usar de outra marca pra funcionar..
    Então amigo tenho um CF da SanDisk, igaul esse da foto mais é de 2 giga e m ais um adaptador desses... vou atras de um colega meu aqui q tem um CF p ver se o dele da certo, pelo menos o dele é outra marca, qual marca vc usa ai?? valeu e muito obrigado pela dica...
    Imagens Anexas Imagens Anexas   

4. rapaiz.. aqui uso a marca mais tabajara que já vi na face da terra "dane-elec"

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    rapaiz.. aqui uso a marca mais tabajara que já vi na face da terra "dane-elec"
    Bem cheguei hj no meu servico e tava la o MK startad, ontem deixei ele p dar boot, ai quando aperto enter ele ate entra na inicializaçao, mais ele vai carregando bem devagar, por palavras... no q eu deixei la parado hj foi uns 20 minutos e ele carregou ate a parte "loading system" ai nao aguentei mais e desliguei ele novamente e liguei, mais a tarde pego um CF de 16 mega vou ver se da certo, se ele reconhece, mais qualquer coisa vou te q optar para o HD mesmo, depois eu posto meu resultado aqui... abracos

Tópicos Similares

1. LG 2.6 - Nao reconhece
    Por Gustavo Moda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2004, 12:21
  2. nautilus nao reconhece diretorios
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 01-09-2004, 09:18
  3. Não reconhece o processador
    Por Visitante no fórum Sistemas Operacionais