Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

Abraço
    Ainda não é. O pessoal da OIW está em processo de homologação, mas com a marca deles, Oiwtec. Neste caso, acredito que não abrange essa antena. Eu uso umas 4 ou 5 dessas, em cidades pequenas que atendo, seria perfeito se fosse homologada...
    Última edição por xandemartini; 13-02-2008 às 08:35.

3. pois é, ela é bem legal, mas o principal mesmo é o fato de eu já a ter, e não ter que comprar uma antena só por causa do bendito adesivo, e na melhor das hipóteses ter a mesma qualidade que já tenho com a hyperlink, pois superior a ela não sei se tem.

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda não é. O pessoal da OIW está em processo de homologação, mas com a marca deles, Oiwtec. Neste caso, acredito que não abrange essa antena. Eu uso umas 4 ou 5 dessas, em cidades pequenas que atendo, seria perfeito se fosse homologada...

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

Abraço
    Brow quando sair a homologação basta imprimir o selo da anatel e o certificado e colar na antena, simples assim.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow quando sair a homologação basta imprimir o selo da anatel e o certificado e colar na antena, simples assim.
    sanou completamente a minha dúvida. valeu cara! Me diz uma coisa, eu tenho uma hipertec na mesma situação, mas as hipertec já foram homologadas. Se o carinha da hipertec não tiver mudado o nome dos modelos das antenas, eu posso simplismente imprimir o selo e colar?

Falando nisso, tem um lugar na Anatel pra se pegar esse selo certinho e mandar imprimir, ou vc tá sugerindo pegar um selo qualquer, escanear e foi?

Tópicos Similares

1. Placa de rede precisa ser homologada
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-2009, 22:05
  2. Respostas: 24
    Último Post: 06-04-2009, 21:00
  3. Respostas: 55
    Último Post: 30-03-2009, 00:02
  4. Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2009, 14:12
  5. tipo de antena que joga o sinal para baixo