Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Suadações pessoal, é o seguinte estou para adquirir uma licença Mk com o pessoal da mikrotikbrasil e em um determinado campo pede o ID do HD e gostaria de saber onde posso encontrar essa numeração e de quantos digitos ela é e se inclui numeros e letras, desde já obrigado pela a a ajuda. Acredito que aqui não seja o local ideal para esta pergunta, mas eu já recori ao suporte mikrotikbrasil e eles não me responderam e nem o pessoal do forum da mesma então resolvi recorre a ajuda dos senhores.

2. Cara entra em MikroTik Routers and Wireless e faça seu cadastro logue e va em buy licence escolha level 4 e digite o numero que aparece no mk q vc instalou ai. Logo em seguida eles já te enviam o numero da licensa e pronto. Mas é necessario cartão de crédito internacional para esse procedimento.
    Qual a diferença de comprar aqui ou lá a licensa level 4 lá custa U$45 bem menos q aqui.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Cara entra em MikroTik Routers and Wireless e faça seu cadastro logue e va em buy licence escolha level 4 e digite o numero que aparece no mk q vc instalou ai. Logo em seguida eles já te enviam o numero da licensa e pronto. Mas é necessario cartão de crédito internacional para esse procedimento.
    Qual a diferença de comprar aqui ou lá a licensa level 4 lá custa U$45 bem menos q aqui.

Obrigado pelo esclarecimento, infelizmente vou adquirir aqui mesmo pelo fato de não possuir este cartão.

4. entao se eu instalar no HD e ele pifar eu tenho que comprar outra licença?
    Nao tem como transferir a ID para outro HD?
    Obirgado!

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    entao se eu instalar no HD e ele pifar eu tenho que comprar outra licença?
    Nao tem como transferir a ID para outro HD?
    Obirgado!
    se você instalar em uma midia e ela "vier a óbito" você entra em contato com o pessoal do mikrotik brasil que eles dão um jeito..

Tópicos Similares

1. amarar ip+mac+id do hd
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-12-2009, 08:07
  2. Alterar partição do HD
    Por ajprado no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2004, 11:50
  3. Partições do HD !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11