+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente Nao Entra No Msn

    Boa Noite.

    Eu To Usando Um Velox Aqui No Meu Mk E Os Clientes Nao Conseguem Acessar Alguns Sites Como O Orkut E O Msn. Alguem Sabe Como Resolver


    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão

    como ta a config do seu mk pppoe hotspot de mas detalhes da config

  3. #3

    Padrão

    Ele ta configurado p fazer controle por mac e dhcp... ta navegando normal, so n ta acessando o orkut e o msn. eu to usando o velox

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Ele ta configurado p fazer controle por mac e dhcp... ta navegando normal, so n ta acessando o orkut e o msn. eu to usando o velox

    Verificar qual o valor da MTU

  5. #5

    Padrão

    Ta Em 1500... Mas Eu Ja Tentei 1492 E 1380 Nao Funcionou.

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Ta Em 1500... Mas Eu Ja Tentei 1492 E 1380 Nao Funcionou.
    Jovem,

    o MTU correto para quem usa ADSL é 1452.

  7. #7

    Padrão

    Ainda Nao Esta Funcionando...

    Existe Alguma Outra OpÇÃo Para Fazer Esse NegÓcio Funcionar???

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Ainda Nao Esta Funcionando...

    Existe Alguma Outra OpÇÃo Para Fazer Esse NegÓcio Funcionar???

    Certo,

    então vamos "começar do começo". Você está usando PPPoE, Hotspot ou DHCP? Passe mais informações acerca de suas configurações para podermos ajudá-lo....

  9. #9

    Padrão Desde JÁ AgradeÇo A AtenÇÃo!

    ComeÇando Do ComeÇo...

    To Usando Um Link Adsl Velox, O Modem Esta Como Bridge, Depois Eu Tenho Um Roteador Tp Link Com 4 Pessoas Conectadas Via Cabo E Depois Dele Um Link Wireless Com Terabeam, Ai Tem O Mikrotik Que Ta Dando Problema, OS CLIENTES SE CONECTAM VIA DHCP PELA PLACA WIRELESS... E Quem Ta Fazendo A Conexao Pppoe É O Roteador Tp Link... Mas Antes Era O Modem, Mas Aqui No Forum Aconselharam Deixa-lo Como Bridge Mas De Nada Adiantou. Continua Sem Entrar No Msn E Acessar O Orkut.

    Se Puder Me Ajudar... Obrigado Desde JÁ

  10. #10

    Question

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    ComeÇando Do ComeÇo...

    To Usando Um Link Adsl Velox, O Modem Esta Como Bridge, Depois Eu Tenho Um Roteador Tp Link Com 4 Pessoas Conectadas Via Cabo E Depois Dele Um Link Wireless Com Terabeam, Ai Tem O Mikrotik Que Ta Dando Problema, OS CLIENTES SE CONECTAM VIA DHCP PELA PLACA WIRELESS... E Quem Ta Fazendo A Conexao Pppoe É O Roteador Tp Link... Mas Antes Era O Modem, Mas Aqui No Forum Aconselharam Deixa-lo Como Bridge Mas De Nada Adiantou. Continua Sem Entrar No Msn E Acessar O Orkut.

    Se Puder Me Ajudar... Obrigado Desde JÁ
    Bom dia,

    certo, certo. Mas nos clientes você está usando PPPoE, Hotspot ou simplesmente DHCP/MAC/IP?

  11. #11

    Padrão

    So To Usando Dhcp/mac/ip

  12. #12

    Padrão

    vc esta alterando o mtu da placa fisica ou do discador ?

  13. #13

    Padrão

    Valeu Consegui Resolver O Problema E Nao Tinha Nada Haver Com O Mtu Mas Valeu Pela Ajuda

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    Valeu Consegui Resolver O Problema E Nao Tinha Nada Haver Com O Mtu Mas Valeu Pela Ajuda
    no seu caso o que era?

  15. #15

    Padrão Eu Nunca Imaginei Isso

    É O Seguinte, Eu Zerei O Mk, Fiz O Nat Do Manual Que O Catv Fez, Coloquei Ip Em Tudo, Coloquei O Controle De Banda E N Coloquei Nenhuma Regra No Firewall, Funcionou Blz, Ta Abrindo Tudo Quanto É Site... E Meu Roteador Continua Fazendo A Conexao Pppoe E Nao Mexi Em Mais Nada ... Ja Era. N É A ConfiguraÇÃo Mais Perfeita Do Mundo Mas Resolveu O Meu Problema

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SLIPPERY Ver Post
    É O Seguinte, Eu Zerei O Mk, Fiz O Nat Do Manual Que O Catv Fez, Coloquei Ip Em Tudo, Coloquei O Controle De Banda E N Coloquei Nenhuma Regra No Firewall, Funcionou Blz, Ta Abrindo Tudo Quanto É Site... E Meu Roteador Continua Fazendo A Conexao Pppoe E Nao Mexi Em Mais Nada ... Ja Era. N É A ConfiguraÇÃo Mais Perfeita Do Mundo Mas Resolveu O Meu Problema

    So mais uma coisa, pelo amor de Deus não escreva com tantas letras maiusculas, fica chato de ler. flw!

  17. #17

  18. #18

    Padrão retratação

    hoje mexendo no mk descobri o que eu havia colocado de diferente nas configurações e que fizeram o mk funcionar... eu desabilitei o proxy do mk ... acabaram-se os meus problemas.
    Última edição por SLIPPERY; 27-02-2008 às 17:03.