+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se tem alguma forma de alterar o tamanho do max-object-size na versão 3.2 do mikrotik pois não encontrei nada nem via terminal pelo que me parece ele guarda até 5mb.
    Se alguem souber como por favor me ajude e se não tiver qual é realmente esse valor que vem setado nele?
    Desde já obrigado.

2. Tenho a mesma duvida que você, pelo que eu vi em um fórum gringo, eles estavam falando que esse valor é determinado pelo próprio MK, o que torna a nova versão incompatível para usuários que pretende cachê de grandes arquivos, em contra partida a versão 3 tem suporte a hardwares maiores, suporta memória com mais de 1Gb, HD SATA além do L7, estou usando a V3.3 antes eu usava a 2.49, já tem a 3.4 e a 2.51 no site da mikrotik, estou pensando em voltar (downgrade) para a V2.51 que esta mais adequada para meu uso...

3. Citação Postado originalmente por JCBRAGA Ver Post
    Tenho a mesma duvida que você, pelo que eu vi em um fórum gringo, eles estavam falando que esse valor é determinado pelo próprio MK, o que torna a nova versão incompatível para usuários que pretende cachê de grandes arquivos, em contra partida a versão 3 tem suporte a hardwares maiores, suporta memória com mais de 1Gb, HD SATA além do L7, estou usando a V3.3 antes eu usava a 2.49, já tem a 3.4 e a 2.51 no site da mikrotik, estou pensando em voltar (downgrade) para a V2.51 que esta mais adequada para meu uso...

Volte logo (rsssssssssssss)

4. Fiz o Downgrade para a versão 2.9.51, ficou mais rapido, não recomendo a versão 3 até que a mesma esteja 100%, pois a 3 não é uma atualização da 2 e sim um novo sistema em desenvolvimento...

Tópicos Similares

1. Max-Object-Size Mk 3.22
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2009, 19:15
  2. Max-Object-Size no MK 3.22
    Por CesarSan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2009, 12:40
  3. max-object-Size V3 Mikrotik
    Por NTS no fórum Redes
    Respostas: 2