Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PessoALL, estou tentando ajustar as frequencia dos dois cartões que tenho, mas não ficam como configurado:

A frequencia vive mudando sozinha, o que houve para isso ocorrer, antes estava instável:

Cartão 1: Canal 2
    Cartão 2: Canal 6

Agora pouco mesmo estavam todos no mesmo canal 3, uso uma Omni e uma Setorial e sei que ficar no mesmo canal vai poluir o espectro.

Peço ajuda!

Obrigado.

2. No DFS mode das placas está NONE? Se estiver RADAR DETECT vai acontecer isso aí mesmo...

3. Eu ia falar a mesma coisa hauhauahuahaua

4. Bom, é verdade eu mudei uma semana atrás e esqueci, mas essa opção é boa ou não é? Porque eu acho melhor deixar um canal longe do outro já que na mesma torre tenho duas antenas, setorial e omni.

5. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Bom, é verdade eu mudei uma semana atrás e esqueci, mas essa opção é boa ou não é? Porque eu acho melhor deixar um canal longe do outro já que na mesma torre tenho duas antenas, setorial e omni.
    Eu não uso aqui, porque ela faz justamente isso, fica analisando o espectro e mudando de canal. Particularmente aqui eu deixo desativado e fixo os canais que quero em cada antena.

Tópicos Similares

1. Aterramento dos Cartões R52H e EMP-8602
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 19-01-2009, 19:54
  2. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2