Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte amigos, estou usando um adaptador mini-pci com uma r52h, e fui colocando um amplificador nessa placa, tudo isso no MK, pois bem, a placa parece que nao enchergava o amplificador, pq de um lado a luz de rx acendia (lado q estava a mini-pci) e do outro lado tx nen acendia a luz, tirei tudo da caixa e testei em outro equipamento e as luzes acende normal, sinal q o amplificador ta beleza... tudo bem, ai resolvi subir o mk na torre e colocando os 350 mw q a placa tem, e nao vai nen com a vaca tusa o q fica melhor é 20 dbm, podia ate colocar mais, mais nao subia o sinal...

Agora vou tirar essa R52H e colocar um G520, p ver se o amplificador funciona, pois tenho clientes muito longe de mim, e aqui na cidade todo mundo usa amplificador tbm...

Agradeço a ajuda dos amigos, pois agora q consegui configurar o mk ta dando esse pau e eu nen tenho ideia do q deve ser (essa de nao reconhecer o amplificador)
    Abracos

2. Seguinte o ideal seria vc nao utilizar amplificador pois kda uma vai colocando e colocando e vai chegar a um ponto q ninguem trabalha.

Com relacao ao amplificador vc nao pode colocar 350mw em cima dele.... c nao me engano o maximo e 65mw....

o amplificador deve estar verificando q a potencia de entrada esta maior q o maximo suportado por ele e esta desligando.

3. Citação Postado originalmente por delubio Ver Post
    Seguinte o ideal seria vc nao utilizar amplificador pois kda uma vai colocando e colocando e vai chegar a um ponto q ninguem trabalha.

Com relacao ao amplificador vc nao pode colocar 350mw em cima dele.... c nao me engano o maximo e 65mw....

o amplificador deve estar verificando q a potencia de entrada esta maior q o maximo suportado por ele e esta desligando.
    Entendi amigo, o maximo de entrada é 100 mW, mais o negocio é q quando plugo o amplificador na mini-pci, so a luz do RX liga, a do TX na acende, enquanto quando eu espeto ele numa AP simples ele acende tanto a RX quanto a TX, q isso é sinal q ta funcionando...
    Obrigado

4. Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Entendi amigo, o maximo de entrada é 100 mW, mais o negocio é q quando plugo o amplificador na mini-pci, so a luz do RX liga, a do TX na acende, enquanto quando eu espeto ele numa AP simples ele acende tanto a RX quanto a TX, q isso é sinal q ta funcionando...
    Obrigado
    Se vc colocar mais de 100mw no amplificador, nao vai alterar potencia dele que vai ser sempre 1w. O que vai acontecer é aumentar o nível de ruido.

5. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Se vc colocar mais de 100mw no amplificador, nao vai alterar potencia dele que vai ser sempre 1w. O que vai acontecer é aumentar o nível de ruido.
    Amigo, o meu problema é q o amplificador nao funciona na placa R52H, ele nao amplifica nada, e quando faço o teste em uma AP Lynksys q tenho aqui ele amplifica normal (o amplificador), problema no amplificador nao é, eu tava pensando de ser alguma configuracao do MK, da placa R52H sei lá, mais nao tenho esperiencia disso... se alguem poder dar uma luz, uma dica... tudo é valido... abracos

Tópicos Similares

1. Amplificadores em APs para internet via radio wireless
    Por silviolm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2004, 06:59
  2. DÚVIDA SOBRE AMPLIFICADOR
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2004, 17:44
  3. Amplificador hyperlink 1 W
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 4