Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde, eu sou afiliado a Rede Networks, mais a mensalidade é pesada, R$450,00 e soh posso licenciar 3 bases e nao tem nenhum sistema de adminstraçao junto, e por isso uso o myauth.

ai fuçando por aqui no under-linux, achei o site da redebase, entrei me interessei no serviço, peguei um contato, e gostei do preço, pois eh 600, e 200 mensais do soft de administraçao + contabilidade.
    A vantagem, eh q eles fornecem licenças scm tbm, e nao cobram mensalidade por isso se vc tem o soft deles, e o numero de base eh ilimitada, vc paga apenas os valores exigido da anatel, mais taxa anual.

enfim, gostaria de saber, se esse soft realmente eh bom, se nao da muito problemas, o suporte tecnico, e sobre as licenças, se alguem tem licença deles. Valeu gente, eh preferivel perguntar soh q se arriscar........ conto com a colaboraçao de vcs.....

falow abraço

2. Ola amigo...

vc esta se referindo a base soluções q fica no pernanbuco???
    ou é outra empresa???

3. topsapp eh o nome do programa de administracao mais financeiro.
    conhece?

olha o link do site:
    TopSapp - Gestão de Provedores
    Última edição por Nks; 18-02-2008 às 00:53.

4. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    topsapp eh o nome do programa de administracao mais financeiro.
    conhece?

olha o link do site:
    TopSapp - Gestão de Provedores

Furada o suporte é muito ruin, minha empresa desistiu do sistema, não estava funcionando direito.

Suporte muito ruin tu pergunta eles não respondem

para você ter ideia até para enviar menssagem de natal eles fizeram atrazado rssrrsr.

Não aconselho usar o TopSapp.

5. Olá a todos...

Deixa explicar uma coisa aqui no fórum, que será de muita importância para todos:

1 - A Base Soluções é situada em Recife, tem mais de 6 gigas em links vendidos com as operadoras: Telemar / Telefonica / Diveo / Intelig / BRTelecom. Nossos preços variam de acordo com a qtde de megas e o estado. Nos estamos oferecendo parceria SCM também com os menores valores do mercado, interessados for me add.

2 - A Topsapp é uma pioneira no sistema de gerenciamento de provedores, algumas pessoas falam mal do topsapp, porque querem o sistema de graça, ou seja, anos e anos de estudo e desenvolvimento do sistema, eles querem de graças, isso é impossivel, temos hoje mais de 20 técnicos altamente qualificados para atender o cliente, nosso suporte é 24 hs, hoje temos mais de 200 clientes pelo Brasil, e nenhum reclama do topsapp.
    Para vcs terem ideia, no mês de maio, o diretor da Topsapp irá se encontrar com os representantes da Mikrotik, onde serão acertados detalhes para parceria entre os dois sistemas, ou seja, uma parceria de mutua cooperação entre ambas as partes.
    Só o Topsapp é 100% compativel com o linux e o mikrotik.

Antes de criticar o nosso sistema e o trabalho, olhe para si mesmo e veje a qualidade do seu provedor, pois temos clientes com mais de 3000 usuários e já faz mais de 2 anos, e não temos reclamação do sistema.

Tópicos Similares

1. Alguem conhece esse Kit Cliente Wireless 500mw
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2013, 13:28
  2. Alguem conhece ou usa esse Switch Micronet?
    Por availto no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2011, 20:26
  3. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  4. Livro servidores de rede linux, alguem conhece?
    Por mcinfoata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2009, 10:50
  5. Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2009, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L