Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Alexandre, estou com problemas. Enquanto estava com a versão 2.9.27 do MK o cache full do seu video tava funcionando blz, mas agora com MK3.2 ou 3.3 nao funciona mesmo no log aparecendo como HIT ele nao faz cache full. Gostaria de saber se pode me ajudar, precisava solucionar esse problema. Creio que deve ser alguma configuração que deve mudar. Aguardo restorno e desde já agradeço.

2. ola minelli tava com o mesmo problema ai resolvi fazer testes e mais testes e cheguei a isso

/ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=output comment="" content=!X-Cache:HIT \
    disabled=no new-connection-mark=cache_hit passthrough=yes protocol=tcp \
    src-port=3126
    add action=mark-packet chain=output comment="" connection-mark=cache_hit \
    disabled=no new-packet-mark=cachefull passthrough=no

3. Ai parece que vc marca td q ñ for HIT qd na verdade temos de marcar td que for HIT. Mas vou testar.....
    E resolveu 100%, la pelas 20:00 vou fazer a alteração e depois posto o resultado....
    Última edição por minelli; 18-02-2008 às 17:18.

4. Valeu agradeço mesmo....., pessoal realmente com essas modificações funcionou blzinha...... Mas que ñ entendi pq ñ entendi pois a logica foi alterada....

5. Eniak cara MUITO OBRIGADO, Finalmente vi esse tal Cache Full Funcionando. voce poderia postar aqui suas regras ou enviarme por email para aissegn@yahoo.com.br para a versão 2.9.50 pois até hj assisto o video do alexandre todo dia mas nao vi isso funcionar ainda...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full