Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente saiu um dia desses aqui no Rio de Janeiro uma matéria sobre a Internet Banda Larga do Governo, e estou preocupado pq montei meu provedor há dois anos e ainda estou investindo em infra-estrutura desde quando inaugurei e ainda naum vi luvro algum, dai surgiu essa dúvida em que o governo irá montar uma rede para atender toda a minha região aqui no Rio de Janeiro e oferecer de graça acesso à internet em banda larga na velocidade de 300k, afff , jah levantaram tres novas torres nos tres bairros em que eu tb tenho cobertura e tão instalando em outros bairros, a previsão de que a coisa vai funcionar será em Julho, segundo um amigo meu que tem influência entre os politicos o governo do estado investiu 5 milhões de reais e hoje na reunião em que ele foi o rapaz que tah tratando do projeto disse que iria ter 300 torres, affff achei d+, mas mesmo assim a parada eh real, eu queria saber o que as autoridades vai fazer com pessoas como eu que investi duro durante 2 anos como vai ficar quando esse negócio funcionar e qual eh a opinião dos amigos aqui do Forum .... em Copacabana jah eh realidade ... e inclusive tem alguns clientes meus que eu instalei essa semana que naum aceitaram assinar o contrato de um ano pq disseram que no meio do ano iria cancelar pra colocar essa net grátis do governo ...

aí está o link

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Governo promete internet grátis na Baixada Fluminense

2. cara..

consulte um advogado, acredito que o governo não pode simplesmente distribuir internet gratuita pois prejudica outros provedores... como é seu caso..

3. ...aqui também tá rolando essa história, mais não começou nada ainda, isso me preocupa, eu começei com pouca grana, e foi crescendo aos poucos, tenho investido e não terei lucro ainda, presciso de mais tempo, espero que essa história tenha um final feliz.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente saiu um dia desses aqui no Rio de Janeiro uma matéria sobre a Internet Banda Larga do Governo, e estou preocupado pq montei meu provedor há dois anos e ainda estou investindo em infra-estrutura desde quando inaugurei e ainda naum vi luvro algum, dai surgiu essa dúvida em que o governo irá montar uma rede para atender toda a minha região aqui no Rio de Janeiro e oferecer de graça acesso à internet em banda larga na velocidade de 300k, afff , jah levantaram tres novas torres nos tres bairros em que eu tb tenho cobertura e tão instalando em outros bairros, a previsão de que a coisa vai funcionar será em Julho, segundo um amigo meu que tem influência entre os politicos o governo do estado investiu 5 milhões de reais e hoje na reunião em que ele foi o rapaz que tah tratando do projeto disse que iria ter 300 torres, affff achei d+, mas mesmo assim a parada eh real, eu queria saber o que as autoridades vai fazer com pessoas como eu que investi duro durante 2 anos como vai ficar quando esse negócio funcionar e qual eh a opinião dos amigos aqui do Forum .... em Copacabana jah eh realidade ... e inclusive tem alguns clientes meus que eu instalei essa semana que naum aceitaram assinar o contrato de um ano pq disseram que no meio do ano iria cancelar pra colocar essa net grátis do governo ...

aí está o link

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Governo promete internet grátis na Baixada Fluminense
    Amigo.

Acredito que mesmo que isso vire realidade é praticamente impossivel se conseguir uma internet boa de 300kbps pra todos, devido a quantidade de pessoas usando, quem quiser internet de qualidade vai preferir pagar do que ter ki ficar em fila de espera pra conectar ou conectar e fazer downloads a 3kbps

5. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Amigo.

Acredito que mesmo que isso vire realidade é praticamente impossivel se conseguir uma internet boa de 300kbps pra todos, devido a quantidade de pessoas usando, quem quiser internet de qualidade vai preferir pagar do que ter ki ficar em fila de espera pra conectar ou conectar e fazer downloads a 3kbps
    Aqui está uma verdade incontestável.
    Mas que preocupa não resta dúvida.

Numa entrevista eu vi o ministro Helio Costa dizer que tem mais de 6 bilhões parados. Dinheiro do FUST que poderia ser usado para levar internet para o povo. E nós ajudamos a formar este fundo. Então não é justo que seja usado contra nós.

Não tem como escapar de nós nos associarmos a entidades que já estão brigando para colocar ordem nas coisas.
    Fazer Lobby é a única coisa que nós mortais podemos fazer. E desunidos não tem lobby. Aqui no forum o máximo que podemos fazer é nos lamentar e trocar idéias. Os filhos da mãe que tem poder para resolver nem sabem que nós existimos.
    E além disso, as grandes teles é que vão se lambusar nesta grana toda, com o tradicional "por fora" correndo frouxo.
    Administrador público que "se preza" é louco por fazer investimento, exatamente por causa deste "por fora". Sempre sobra uma bijuja para alguém.
    Só espero minha documentação para me filiar a alguma entidade.
    Pensem nisso!!!

Tópicos Similares

1. Internet banda larga no interior de Minas Gerais
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 07:55
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Internet Banda Larga NEOVIA
    Por danielvbhp no fórum Sistemas Operacionais