+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Liberar velocidade de navegação e controlar velocidade de downloads

    Oi Pessoal, ouvi dizer que existe uma opção em que poderemos deixar a velocidade de navegação de nossos clientes liberada na hora de abrir paginas, navegação, e quando o mesmo fosse fazer um download houvesse um controle na banda dele.
    Uso Hotspot.

    Alguem pode me ajudar?
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    é através de marcação de pacotes, mas eu não recomendo.

    Sempre é bom ter algum controle sobre a rede.

    O que você pode implementar é um burst (para, por exemplo, durante 15 segundos dar mais velocidade a cada nova requisição)

    e controlar ptp.

    abraços



  3. #3

    Padrão

    Bom dia amigo, acho que o cache full te ajuda, procura aki no forum que tem mt sobre ele...

  4. #4

    Padrão

    Ola... anarchist:




    como eu consigo diferenciar se é NAVEGACAO... ou se é DOWNLOAD (http)?
    Se ambas são conexoes tcp:80? E ambas sao iniciadas pelo.... "browser".


    Como eu faço essa **MARCAÇÃO DE PACOTES**???




    Abraços,



  5. #5

    Padrão

    bom ae ja entra em conf. de squid... no mikrotik nao sei se da pra fazer, pq vc vai ter que gerenciar o que esta sendo pedido..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Ola... anarchist:

    como eu consigo diferenciar se é NAVEGACAO... ou se é DOWNLOAD (http)?
    Se ambas são conexoes tcp:80? E ambas sao iniciadas pelo.... "browser".

    Como eu faço essa **MARCAÇÃO DE PACOTES**???

    Abraços,
    Caro colega tb preciso dessa resposta, se tiver alguma novidade me avise por favor....



  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Ola... anarchist:




    como eu consigo diferenciar se é NAVEGACAO... ou se é DOWNLOAD (http)?
    Se ambas são conexoes tcp:80? E ambas sao iniciadas pelo.... "browser".


    Como eu faço essa **MARCAÇÃO DE PACOTES**???




    Abraços,
    Brother... dá uma olhada aqui .........> artigos_geral:rotasquid []
    Flw...