+ Responder ao Tópico

1. Alguem sabe me dizer se acabou o star os. Tenho um ponto funcionando aqui e embora todos os outros pontos sejam mk esse não deu certo. Creio que performance igual à do cartão orinoco é indiscutivel. Mas tive problemas com reset card e tive que deixa-lo paenas como bridge. Mas..os caras pararam de produzí-lo?

2. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Alguem sabe me dizer se acabou o star os. Tenho um ponto funcionando aqui e embora todos os outros pontos sejam mk esse não deu certo. Creio que performance igual à do cartão orinoco é indiscutivel. Mas tive problemas com reset card e tive que deixa-lo paenas como bridge. Mas..os caras pararam de produzí-lo?

Não acabou. O problema é que no Baasil, a representação/distribuição que existia, focou-se em outros produtos e com isso, agora existe apenas o site internacional. Na verdade ainda existe a distribuição nacional, mas com pouquíssima divulgação.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não acabou. O problema é que no Baasil, a representação/distribuição que existia, focou-se em outros produtos e com isso, agora existe apenas o site internacional. Na verdade ainda existe a distribuição nacional, mas com pouquíssima divulgação.

Mas será que resolveram o probelma de reset card? Saberia me dizer.

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Mas será que resolveram o probelma de reset card? Saberia me dizer.

Obrigado

Não. Simplesmente mudaram para a versão 3 que não aceita SENAO E Orinoco, desta forma resolveram o problema deles (star0s).

Tópicos Similares

1. Dúvidas quanto o Star-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 25-12-2005, 17:07
  2. Cartão de 5 Ghz para usar com o STAR-OS .
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-06-2005, 21:46
  3. Star-os
    Por maylenon no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2005, 10:55
  4. Star-os Duvida
    Por maylenon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2005, 18:51
  5. Star-OS