Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, Pessoal, estou usando o Mk como server sem proxy, anavegação esta perfeita, faço controle de pacotes e QOS, so que os clientes nao conseguem ouvir as raidos online da uol, terra entre outras, ela fica carregando depois fica no status de pronto e não toca nada.
    Se alguem teve um problema parecido por favor.....help me

2. Citação Postado originalmente por jhon10ba Ver Post
    Ola, Pessoal, estou usando o Mk como server sem proxy, anavegação esta perfeita, faço controle de pacotes e QOS, so que os clientes nao conseguem ouvir as raidos online da uol, terra entre outras, ela fica carregando depois fica no status de pronto e não toca nada.
    Se alguem teve um problema parecido por favor.....help me
    eu tbm passei por isso, so que eu estava usando o proxy. tenta utilizar essa regra ai e posta o resultado:

/ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no

abraços!

3. Essa regra tem que ser colocada antes da regra de redirecionamento ao proxy...

4. Ola Jhon10ba... espero q tenha resolvido seu problema...
    minha pergunta vai sai do contesto do seu topico mas eu t pesso essa ajuda ai... Como vc faz o controle de pacotes? vc poderia esplicar um pouco mais sobre isso???

desde ja agradeço... valeu...

5. Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    eu tbm passei por isso, so que eu estava usando o proxy. tenta utilizar essa regra ai e posta o resultado:

/ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="RADIO UOL" disabled=no

abraços!
    Vlw cara eu tmb tive o mesmo problema e esta regra me ajudou a resolver o problema com a radio UOL

Tópicos Similares

1. radio uol, terra e outrs
    Por jdmano no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-05-2008, 17:20
  2. Radio UOL
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 15-08-2006, 10:04
  3. Bloquear radio uol em meu firewall
    Por edin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4