Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros, Preciso acessar um servidor de terminal usando windows 2003 server, estou realizando o seguinte teste, instalei o debian sem o servidor X, instalei além do pacotes basicos instalei os seguinte pacotes: libx11-6 libx11-dev x-window-system-core x-window-system xspecs libxtst6 psmisc build-essential Além do rdesktop, a minha ideia é realizar essa instalação sem o X por questões de economa de espaço, pois estou usando card flash que tem apenas 1 GB de espaço. Quando estarto o Rdesktop ele me retorna o seguinte erro: rdesktop -5 -f 10.0.0.52 Autoselected keyboard map pt-br ERROR: Failed to open display: A minha dúvida é a seguinte é possivel rodar o rdesktop sem ter o X instalado? Se não for possível existe alguma forma de fazer o X carregar apenas o Rdesktop. Att. Leandro Moreira

ccmalarm
    Meu amigo,

É muito primario o seu erro...
    Ao que parece voce nunca se quer leu nada nada nada sobre Linux.
    Ta na hora de começar ou entao fica no mundo microsoft mesmo que creio que seja la mesmo seu lugar... Instala Windows95 e usa o cliente terminal server ai voce acessa belezinha...

Porque rodar uma aplicacao em para "X" sem o servidor "X" instalado é como andar em um carro que não existe...

VIVA O "RUINDOWS"

ccmalarm
    tenta instalar o MS-OFFICE em um pc sem WINDOWS e depois me conta como foi...

4. Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    Meu amigo,

Porque rodar uma aplicacao em para "X" sem o servidor "X" instalado é como andar em um carro que não existe...
    E o que o Sr. me diz desse projeto...um visualizador de imagens que não utiliza o X ? Eu já usei ele no debian...

freshmeat.net: Project details for zgv

Einsten!!
    Última edição por morronix; 23-02-2008 às 18:48. Razão: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS...EU SEI, MAS ESSA NÃO DEU PRA RESISTIR...RSRS

5. Agora respondendo a questão, realmente não é possível rodar ele no X. O que eu recomendo é que vc instale o X com um gerenciador de janelas mais "pobre", como o xterm ...

Abs!

Tópicos Similares

1. Servidor de Terminal com terminal burro via serial
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-2005, 10:39
  2. Montar um Servidor de Arquivos usando o NASLite Linux.
    Por Edivan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 18:26
  3. Acesso a servidor de dados RH9 em rede mista (Por Favor!!)
    Por GlaucoSC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2004, 08:04
  4. Acesso de um servidor de dados
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2004, 23:25
  5. acesso a servidor de email e webmail
    Por rogerioaraujo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2003, 16:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L