Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, eu não sei e estou levando um couro grande da versão 3.3, essa pergunta já foi postada aqui várias vezes, se ningém souber tudo bem, eu não sei, mas me digam...Como estão usando o proxy da versão 3xx sem configurar o MAX-OBJCT-SIZE??????????

Ao que percebo é que muitos estão usando essa nova versão e não sabem nada ainda das configurações do mesmo, EU AINDA NÃO SEI, mas estou quebrando a cabeça para aprender, procuro ajuda e percebo que a maioria não está se esforçando para aprender a configurar essa nova versão do MK, e sim, estão esperando a receita pronta.

Então vai mais uma vez a pergunta:

COMO SE CONFIGURA O MAX OBJECT-SIZE na versão 3.3, e as pessoas que estão usando essa versão como estão fazendo?

Boa noite a todos.
    Última edição por Roberto21; 21-02-2008 às 22:55.

2. max-bj-size voce limita o tamanho maximo de um objeto que o proxy vai gravar...

se voce utilizar cache-full recomendo setar este valor por volta dos 32mb ... se nao usar cache-full ... coloquei 256mb ... 300mb .. ai vai depender da disponibilidade de hd para o proxy ...

3. ehhehehe

mas é justamente isso que ele quer saber onde configura na versão 3xx..

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, eu não sei e estou levando um couro grande da versão 3.3, essa pergunta já foi postada aqui várias vezes, se ningém souber tudo bem, eu não sei, mas me digam...Como estão usando o proxy da versão 3xx sem configurar o MAX-OBJCT-SIZE??????????

Ao que percebo é que muitos estão usando essa nova versão e não sabem nada ainda das configurações do mesmo, EU AINDA NÃO SEI, mas estou quebrando a cabeça para aprender, procuro ajuda e percebo que a maioria não está se esforçando para aprender a configurar essa nova versão do MK, e sim, estão esperando a receita pronta.

Então vai mais uma vez a pergunta:

COMO SE CONFIGURA O MAX OBJECT-SIZE na versão 3.3, e as pessoas que estão usando essa versão como estão fazendo?

Boa noite a todos.
    Olha, se ninguém responde a pergunta, e a mesma já foi postada várias vezes como vc mesmo disse, provavelmente ninguém saiba mesmo, é normal! Geralmente qdo uma pergunta não é respondida é por isso mesmo, ou porque a resposta é tão óbvia que nem dá vontade de responder. (não é este o caso dessa sua pergunta)

Também pode ser que poucos ainda estejam usando a versão 3.XX do MK, eu mesmo tenho 4 mk rodando na minha rede, e não fiz upgrade de nenhum, por não ver a necessidade do upgrade. Três deles rodam apenas como ap-bridge e outro com Webproxy, firewall, etc... Este último está rodando perfeitinho, por isso eu não atualizei.

5. Roberto vc fez o procedimento que eu te passei...??

Tópicos Similares

1. Niguém usa, Ninguém sabe? :)
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2004, 11:19
  2. Será que ninguem sabe?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2003, 14:52
  3. Será que ninguem consegue me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:37
  4. Será que ninguem consegue?
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2003, 08:06
  5. Ninguem sabe responder minhas dúvidas
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 21:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L