Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem saberia me informar o procedimento para fazer funcionar o cache Full no myauth?

2. Citação Postado originalmente por pp1wvc Ver Post
    Alguem saberia me informar o procedimento para fazer funcionar o cache Full no myauth?
    Tem q ter o kernel 2.6 instalado e escolher a opção "Ativar acelarador: sim" lá nas configurações de Proxy Transparente do Myauth. Em suma é isto

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Tem q ter o kernel 2.6 instalado e escolher a opção "Ativar acelarador: sim" lá nas configurações de Proxy Transparente do Myauth. Em suma é isto
    estou com Kernel 2.6 e com essa opção ativada no proxy,porem não funcionou,e ainda utilizei um scripts que estão dentro de /myauth/bin cachefull.sh, executei mas parace não diferenciar em nada ja fiz varios testes e nada ....
    Acho que poder ser que o myauth não tenha terminado com a parte referente a essa função a do cache full.

4. Citação Postado originalmente por pp1wvc Ver Post
    estou com Kernel 2.6 e com essa opção ativada no proxy,porem não funcionou,e ainda utilizei um scripts que estão dentro de /myauth/bin cachefull.sh, executei mas parace não diferenciar em nada ja fiz varios testes e nada ....
    Acho que poder ser que o myauth não tenha terminado com a parte referente a essa função a do cache full.
    Era pra estar pronta sim, pelo menos já tá no manual do myauth. Aqui eu não uso essa opção, fala direto com o Patrick então... Boa sorte hehehe.

5. pode estar faltando aum modulo do iptables para funcionar

Tópicos Similares

1. Squid - Aviso para os usuarios
    Por gstgomespb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2005, 14:36
  2. Nivel de Sinal para os usuarios
    Por no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2005, 09:46
  3. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00
  4. Para os usuários do Netbeans
    Por vonlinkerstain no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 27-08-2004, 08:52
  5. Como dou direitos a determinadas pastas para os usuarios?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-01-2004, 17:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L