Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Trabalho a 4 anos com Wireless e Nunca peguei uma ***** tao grande como o MK, tenho um RB133 e o controle de banda não funciona só se eu não colocar o mesmo como gatway dai dá certo, e a unica coiza que eu nao fiz ainda foi trocar a fonte o resto fiz tudo Não aguento mais essa ***** como AP... Alguem da uma luz ai....
    Flws
    Última edição por xandemartini; 23-02-2008 às 08:22. Razão: palavrões

2. o problema são dos vendedores que empurrar essas routerboard fraquinhas serie rb 100 , que foram concebidas pelo pessoal da mikrotik para serem CPE ( equipamento da ponta do cliente) ou seja radio cliente e vendem como AP.

3. isso mesmo,.

pra mim o MK foi a MARAVILHA.

ha pro pessoal do CRACk, antes de reclamar do MK pelo menos compre a versao level4 e instale, na versao 2.9.50, ta muito estavel.

4. no curso oficial do mikrotik que teve ano passado, falaram que essas
    rb100 sao pra suportar até 30 clientes.
    e tbm olha o processamento dela
    nao vai faze milagre.

5. Amigos me desculpem mas realmete Mikrotik não funciona com muitos clientes em qualquer routerboard ou motherboard em pc, já fiz de tudo e meus clientes estao com pings altissimos, agora esplicando melhor porque cheguei a essa conclusao, tinha nesse mesmo pop um ap2000 os pings não passavam de 12ms o meu problema era que todo dia estava tendo problema de travar um cartao, então troquei por uma routerboard 133 com 3 cartoes, troquei por 1 routerboard 532A e nada pings de 300 a 700ms isso com 35 clientes on line, só volto a comprar mikrotik sealguem me provar o contrario.

Tópicos Similares

1. Mikrotik A Maravilha do Seculo
    Por fhb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 10:11
  2. Mikrotik FARÇA do SÉCULO
    Por tianguapontocom no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 26-02-2008, 21:55
  3. Mikrotik começando do Zero
    Por eduardovicente no fórum Redes
    Respostas: 3