+ Responder ao Tópico

1. Galera segui o tutorial daqui do underlinux pra fazer webproxy no MK, fiz certinho mais ta dando o seguinte erro.

web-proxy error while runing: not enough memory, cache size decreased to 1 mb, restarting,

tenho 3 gigas disponiveis pro cache masi toda vez q ponho acima do q vem padrao la da isso.

Acho q to errando e como descrever o valor em megas não e.
    o padrao em maximun cache size e 4096 coloco 500096 e no maximum ram cache size coloco 64, com 10 minutos e uma pessao so usando ele da o erro la de cima oque pode ser?

2. Ola uoquisala...

É comum as pessoas chegarem aqui no forum e dizer: (me permita fazer uma analogia... sem maldade)
    " - Meu carro não está funcionando. Como eu resolvo o meu problema?"
    Eu digo isso pois.... acredito que todos aqui têm interesse em **AJUDAR** mas... muitas vezes o solicitante não se dá ao minimo... de EXPOR o seu ambiente... achando que o seu ambiente é o UNICO possivel... e de conhecimento de todos.

Assim... **NUMA BOA**... sugiro que voce poste aqui as seguintes informacoes:
    • versao do ser RouterOS
    • ip firewall nat print
    • ip firewall mangle print
    • ip proxy print
    • ip proxy access print
    • ip proxy cache print
    Com base nessas informacoes... as pessoas que frequentam esse forum poderá te ajudar.

E se possivel... use as ferramentas de edição avançada, as tags "CODE"... de forma que a sua mensagem fique BEM FORMATADA, de fácil leitura por voce e de OUTROS QUE VIEREM NO FUTURO. Assim iremos **ELEVAR** a qualidade desse forum.

Abracos,

3. Citação Postado originalmente por uoquisala Ver Post
    Galera segui o tutorial daqui do underlinux pra fazer webproxy no MK, fiz certinho mais ta dando o seguinte erro.

web-proxy error while runing: not enough memory, cache size decreased to 1 mb, restarting,

tenho 3 gigas disponiveis pro cache masi toda vez q ponho acima do q vem padrao la da isso.

Acho q to errando e como descrever o valor em megas não e.
    o padrao em maximun cache size e 4096 coloco 500096 e no maximum ram cache size coloco 64, com 10 minutos e uma pessao so usando ele da o erro la de cima oque pode ser?
    se ta usando pouca memoria para muito cache...coloca pelos menos uns 512mb para 3gb de cache ou seja 524288 de ram

Tópicos Similares

1. web proxy com erro
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 16-07-2008, 19:59
  2. Web-proxy com erro estranho
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2008, 13:14
  3. Web-Proxy dando erro.
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3