+ Responder ao Tópico

1. gostaria de fazer um teste no sagupro+mikrotik, alguem aqui do forum já utilizou os dois juntos se sim gostaria de dicas, estou começando a fazer testes de bancada aqui agora, estou instalando o slack9 em um p3 com 256mb hd 20gb, depois que instalar vou fazer testes de bancadas pra ver o que vai dar se tiver sucesso vou colocar o sistema em produção se alguem já tiver usando me da um alo, valeu galera depois que terminar vou postar um passo a passo aqui no forum de como fazer valeu galera t+.

2. Também gostaria de saber como anda está utilização dos dois... por favor nos deixem informados..
    Obrigado

3. ah cara eu tentei aki usando o ubunto, mas quem disse q acho a senha de administrador do sagu pro. ja revirei a net. se alguem tiver uma luz, quero dominar logo pq vou vender meu serviço de configuração =D. so que agora so vai dar amanha, pq to sem outro pc no momento, e o ubuntu so ta com modo texto.

tava querendo instalar o slack mas to com medo de instalar e da na mesma coisa, e so ser perda de tempo.
    Última edição por 206source; 16-03-2008 às 00:02.

4. por enquanto dei uma parada nesse projeto mais vou continuar em bre pra colocar os dois pra funcionar..

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik