Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal. tenho uma RB com 2 Cards R52H um numa ohmini e outro numa direcional. Estava pensando em fazer um teste gostaria da opiniao dos mesmos. Pensei em ligar 4 Direcionais com 2 divisores e ligar nos 2 cards (2 antenas pra cada card) para ver como que se comporta. Sera que uma nao ira "sujar" muito a outra. Tipo fechar um 360 com as direcionais. Alguem poderia opinar? Lembrando que e so uma ideia. Creio que uma ira sujar outra no sinal pelas costas.

Valeu Pessoal.

2. Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Ola pessoal. tenho uma RB com 2 Cards R52H um numa ohmini e outro numa direcional. Estava pensando em fazer um teste gostaria da opiniao dos mesmos. Pensei em ligar 4 Direcionais com 2 divisores e ligar nos 2 cards (2 antenas pra cada card) para ver como que se comporta. Sera que uma nao ira "sujar" muito a outra. Tipo fechar um 360 com as direcionais. Alguem poderia opinar? Lembrando que e so uma ideia. Creio que uma ira sujar outra no sinal pelas costas.

Valeu Pessoal.
    Bom dia amigo,
    creio que voce usando canais distantes tpw, 1 e 11 nao ira "sujar" nao, creio tambem que a potencia dos cards ira ser + - dividida entre as antenas, tb pensei em fazer isso aqui! monta e posta os resultados! =]
    vlws

3. Acho que o amigo Alanvictor está meio equivocado, pois aprendi justamente o contrario do que ele falou, sou seja: as antenas que estao costas com costas, devem ser configuradas no mesmo canal para evitar interferencia. Pelo menos é o que aprendi aqui no forum.

Abraços

4. Caro amigo, a ideia é boa lembrando que o ideal é colocar as paineis em "X" as que estiverem no mesmo divisor devem ficar uma de costas para outra.... Lembrando de respeitar a distancia minima emtre as paineis que é um comprimento de onda... no caso de 2,4 vai ser + - 1,20mts

5. Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Ola pessoal. tenho uma RB com 2 Cards R52H um numa ohmini e outro numa direcional. Estava pensando em fazer um teste gostaria da opiniao dos mesmos. Pensei em ligar 4 Direcionais com 2 divisores e ligar nos 2 cards (2 antenas pra cada card) para ver como que se comporta. Sera que uma nao ira "sujar" muito a outra. Tipo fechar um 360 com as direcionais. Alguem poderia opinar? Lembrando que e so uma ideia. Creio que uma ira sujar outra no sinal pelas costas.

Valeu Pessoal.
    Minha dica é não usar o divisor (vai dividir a potência) pensando na possibilidade de adicionar +1 RB com 2 cartões colocando as antenas direcionais individualmente. Tive experiência parecida e não aprovei o uso dos divisores. Tbem na época configurei frequências diferentes em cada cartão e não tive problemas com interferências respeitando as normas técnicas de distâncias. Saliento que com 4 direcionais não atingirá 360 graus.

Sds

Tópicos Similares

1. Opiniao sobre este Livro??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2004, 10:59
  2. Opinião de proficional
    Por Valois no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 26-02-2004, 10:10
  3. opiniao sobre durom para servidor
    Por no fórum Servidores de Rede