+ Responder ao Tópico

1. Soube que a antena de 15dbi da aquário foi homologada, mas não achei nada sobre isso no site da aquário e o esquema de busca no site da Anatel nunca funciona aqui. Gostaria de saber qual a potência máxima que pode ser usada no cartão, essa coisa que tem e eu não sei muito bem como funciona. Antena x pode usar com cartão setado no máximo a no máximo y dbm.

Alguém que a use ou saiba como se pode usar ela sem fugir do que a tia Ana permite?

Grato

2. quer um conselho de amigo, envolve com aquarios não e uma merda só da canceira ela faz juz ao nome ela e um aquario basta vc soltar os peixinhos dentro dela que eles viveram feliz da vida

3. eu ouvi do representante da aquario
    que ela foi homologada pra uso interno
    nao sei se existe isso
    e esses vendedores só falam pra vender
    negocio é verificar no site da anatel mesmo
    e até agora nao apareceu nada lá

4. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    quer um conselho de amigo, envolve com aquarios não e uma merda só da canceira ela faz juz ao nome ela e um aquario basta vc soltar os peixinhos dentro dela que eles viveram feliz da vida
    tenho que estar com equip homologado a curto ´prazo, assim que der eu retorno às minhas antenas atuais.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Soube que a antena de 15dbi da aquário foi homologada, mas não achei nada sobre isso no site da aquário e o esquema de busca no site da Anatel nunca funciona aqui. Gostaria de saber qual a potência máxima que pode ser usada no cartão, essa coisa que tem e eu não sei muito bem como funciona. Antena x pode usar com cartão setado no máximo a no máximo y dbm.

Alguém que a use ou saiba como se pode usar ela sem fugir do que a tia Ana permite?

Grato
    Gosulator, eu tinha o mesmo problema de pesquisar no site da Anatel. Com o firefox não acha nada mesmo. Só consegui com o Internet Explorer.

Eu tenho instalada uma setorial de 12 dbi 60º e precisa ver o rendimento desta pequeninha. Não está perdendo nada para as outras.
    Tenho até medo de comentar, pois sei que todo mundo está tendo problemas com aquário

Tópicos Similares

1. DUVIDA OMNI 15dbi AQUARIO
    Por medeiros64 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2013, 18:25
  2. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 20:25
  3. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  4. OMNI 15dbi
    Por Daniel_Fe no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2005, 17:03
  5. Antena Omni 15dBi - HyperLink
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L