+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow.. cito informa lo que esta enganado..
    A fernquencia 2.4 por ser uma freq de uso restrio qualquer ponto de transmissão q vc tenha acima de 400mw ou seja qase todos seus cliente desque q vc use placa pci de 63mw pra cima + antena de 24db e por eles estarem recebendo e enviando ou seja estão transmetindo é necessário sua inscrição junto a anatel... ainda mais repetidoras mesmo... hem... se a amenda for aprovada esse custo da tif vai cair.. e muito..
    Você ficou sabendo da consulta pública no site da Anatel?

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    será que não é aprovada ainda esse mês? Tô precisando registrar a base com urgência. Falando nisso, de acordo com o Fabrício, pode-se por repetidora a vontade sem ter que cadastra-las, se você não tem servidor nem link chegando na mesma (quero dizer, o seu fornecedor não entregando o link na sua repetiroda).
    Brow... essa informação é totalmente furada!
    Se vc leu bem o que escrevi... a anatel exige que increvamos até os cliente que passem de 400mw, vc acha que uma repetidora ela iria liberar... procure se informa no setor de fiscalização da anatel para maiores certezas..

3. Gente procurem se informar direitinho para não jogar dinheiro fora, se eu tiver que cadastrar cada repetidor meu, eu fecho as portas podem ter certeza.
    A pouco tempo teve uma consulta pública no site da Anatel sobre esse assunto. Temos um tópico sobre isso:

https://under-linux.org/forums/assun...ireless-2.html

Entendo da seguinte maneira, se Anatel queria alterar e porque os repetidore não devem ser cadastrados.

4. Está claro, o objetivo da Anatel em isentar o cadastro. Ainda não tem resultado da consulta.

http://sistemas.anatel.gov.br/SACP/R...r0=AcessoLivre

scmfacil
    ---------------- editado -----------------
    Última edição por xandemartini; 28-02-2008 às 11:01. Razão: propaganda

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2006, 01:35
  2. Licença SCM Anatel
    Por Thiago23 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 11:04
  3. repetidora rápida,