Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.

2. Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.
    Eu sempre falo isso, mas ainda tem gente que insiste em usar a crackeada.. Tudo bem usar crack pra testar e talz, mas usar em produção é no mínimo desaconselhável.

3. Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Estava cheio de problemas: ping , os cartoes mini-pci so reconhecia B, e eram b/g entre outros . comprei a versao 3.3 original e tirei a 2.9.27 generica (hehehe) e agora ta tudo mil maravilhas .... já tenho 3 originais so faltam 2 e to providenciando R$99,00 (mikrotik brasil nivel 4 ) é muito barato pela paz que vao ter depois ... valeu a pena.
    A pirata é só pauzeira...tem que ser original.

4. TEM QUE SER ORIGINAL, como o amigo xandemartini ja disse a PIRATA é só pra aprendizado!!!!

5. eu queria saber se vc me diz onde vc comprou e o preço to querendo saber tb da pirataria.

valeu

Tópicos Similares

1. Melhor versão do Apache p´o freebsd 6.0
    Por Alexbronson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2006, 15:36
  2. Qual a melhor versão do Printbill
    Por fiapo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 12:19
  3. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16
  4. Melhor Versão de distro para configuração de máquina
    Por msf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-2005, 08:03
  5. melhor versão do apache
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-02-2005, 08:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L