Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos,

Estava realizando teste em um MK montado em um PC com 2 placas de rede (ether) e 1 placa PCI Atheros AR5212 (TP-Link TL-WN551G).

Na primeira configuração que fiz do MK com ela tudo beleza só que eu estava utilizando a famosa versão 2.9.27 (Cracked) e então resolvi baixar a nova versão 3.3 e instalar novamente o sistema com a licença original.

Problema após isto:

O MK tanto nas versões 2.9.27, 2.9.50 e 3.3 detectam a placa em Drivers mais a mesma não está na parte de Interfaces.

Já chequei e ela é a única que está utilizando a IRQ5 sem valor IO.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Obrigado por enquanto!

2. Acabei de montar um PC AP com uma placa mãe asus, com 05 placas PCI Atheros AR5212 TP-Link TL-WN551G, quando começei a testar esta usando a versão 2.9.27 crakeada ai resolvi comprar a original versão 3.2, ai reconheceu as 05 placas, mas quando ou fazia qualquer modificação o sistema reiniava, então testei tudo, acabei chegando na placa mãe, troquei e resolvei, todas as 05 placas funcionaram, com todos os recursos disponiveis no mikrotik no nivel 4.

Então, pode ser alguma destas situações:
    - Placa mãe com problema no gerenciamento de IRQ.
    - Placa TP-Link com algum problema.
    - Se for a versão crakeada, deve ter algum bug.

No meu caso optei em usar compact flash em vez de hd.

Qualuquer coisa, posta ai.

3. Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Boa noite a todos,

Estava realizando teste em um MK montado em um PC com 2 placas de rede (ether) e 1 placa PCI Atheros AR5212 (TP-Link TL-WN551G).

Na primeira configuração que fiz do MK com ela tudo beleza só que eu estava utilizando a famosa versão 2.9.27 (Cracked) e então resolvi baixar a nova versão 3.3 e instalar novamente o sistema com a licença original.

Problema após isto:

O MK tanto nas versões 2.9.27, 2.9.50 e 3.3 detectam a placa em Drivers mais a mesma não está na parte de Interfaces.

Já chequei e ela é a única que está utilizando a IRQ5 sem valor IO.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Obrigado por enquanto!
    ta com irq ...mais ta sem endereço de entrada e saida na memoria (io)...desativa todo o hardware onboard do seu equipamento...troca a placa de slot pci e tente novamente

4. Ola colega, eh a placa mae mesmo, so trocando...

5. Seguindo algumas dicas lidas aqui mesmo no fórum e de pessoal através de MSN consegui fazer funcionar.

O que eu fiz foi o seguinte:

Retirei o HD e placa q estava instalado no PC e que estava sem reconhecer a placa em questão e coloquei em outro computador.

Refiz a instalação (até foi a versão 2.9.50 que já estava no CD) e reconheceu.

Voltei para a o outro PC e está lá, já em funcionamento!

Vai entender este sistema.

Valew a todos pela ajuda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 19-09-2010, 19:02
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-07-2010, 10:47
  3. Placa PCI Chip Atheros AR5005G no MK
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-2008, 10:34
  4. Respostas: 0