Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho uma rb133+cartao mk350mw
    tenho comfigurado em modo ap+brigde, o controle é feito em um servidor

esta dando ping muito alto, e outras horas fica normal

alguem teve um problema parecido e achou solução?

eu nao troquei a fonte ainda, pelo q achei na net a rb usa fonte 19v, e eu tenho uma de 12v.

mas se alguem teve esse problema gostaria de saber a solução que tiveram

2. não esquenta a kbeça pq os gaio derrete!!!
    verifica o ACK de seus cliente, provavelmente esta alto acima de 96....
    se n tiver alto tiver na media de 30, vaja o trafego veja conectores da antena, veja a antena veja todas as conexões....
    se mesmo assim n der jeito temos algo em comuim heheheh passei por isso e resolvi botando mini pci com chipset prism.

3. Pings altos, geralmente corresponde ao processamento da RB, ou seja, depende da qtde de números de clientes conectados em um card, que suporta em média 50 a 60 clientes em cards (ubiquiti), é muito importante vc verificar a amperagem da fonte, uma fonte excelente é com 2 a 3 amperes.

4. Normalmente quando troca-se o cartão para Prism, que não faz controle de ack, funciona normal. Mas o problema da variação do ack é que existem clientes com problemas, por isso ele oscila. Desta forma, se ajustar os clientes provavelmente não estes problemas.

Outra coisa, na versão 3.3, o ack está "mais inteligente", não causando tantos problemas. O problema é que a versão 3.3 exige mais recursos da CPU e nas Rb133 recursos não são tantos. Mas vale a pena testarem, se não funcionar só fazer o downgrade.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Normalmente quando troca-se o cartão para Prism, que não faz controle de ack, funciona normal. Mas o problema da variação do ack é que existem clientes com problemas, por isso ele oscila. Desta forma, se ajustar os clientes provavelmente não estes problemas.

Outra coisa, na versão 3.3, o ack está "mais inteligente", não causando tantos problemas. O problema é que a versão 3.3 exige mais recursos da CPU e nas Rb133 recursos não são tantos. Mas vale a pena testarem, se não funcionar só fazer o downgrade.

ESSA EU GOSTEI: And various other advanced settings ...RSSSSSSSSSS

Tópicos Similares

1. Ap-Bridge com Ping Alto
    Por jorgeff no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2007, 19:57
  2. Mikrotik com ping alto
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-06-2007, 13:21
  3. SWL3300 com ping alto
    Por anjunior no fórum Redes