Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olas...

• Preciso de uma opiniao dos Srs.
    • NUNCA tive uma placa wireless. E tb nunca configurei nenhuma.
    • ENTÃO... estou motivado a comprar uma placa wireless (WLAN).
    • Para espetar num computador... slot PCI 32bits.

Acredito que deva ser com chipset Atheros... (ou não?).

Desejo que seja uma placa com potencia alta.

• Comprei uma antena Aquario setorial 12dBi e um cabo PigTail.
    • Falta uma placa WLAN.
    Qual voces me recomendam?
    Aguardo sugestões.
    Obrigado!

Abraços,

2. Olas...
    • eu comprei uma placa TP-LINK modelo TL-WN551G rev: 1.5E
    Tinha um PC based ROS v3.3 e instalei fisicamente: NADA... não reconheceu.

Pensei... será que tem que instalar o ROS v3.3 novamente? Fiz isso. E o resultado: NADA.

Será que v3.3 nao reconhece? Será que o pessoal que diz que essa placa é compatível com MK... usa v2.9.x? Então instalei v2.9.50 e o resultado: NADA... nao reconheceu!

Minha primeira experiência com WLAN card... em PC based ROS v3.3 e v2.9.50... e... fracasso.

Sempre li aqui e na web que TL-WN551G era baseado em chip Atheros... e que Atheros é reconhecido pelo MK. Por que eu? Por que tudo de complicado e dispendioso no tempo... acontece comigo?

Procurei no site *** Welcome to TP-LINK *** sobre essa placa,... e em nenhum local diz que essa placa é baseada em Atheros.
    Será que entrei de gaito no navio...?

Alguem pode me dar uma LUZ?

Abraços,
    Última edição por mson77; 28-02-2008 às 22:17.

3. Rapaz, to com 05 destas funcionando em testes numa torre e até agora ta tudo normal, já tem 15 dias. Vc ta usando mikrotik crakeado, aqui no meu caso, com mikrotik crakeado só reconhecia 03 depois que comprei a licença, reconheceu todas e liberou todas as funções do mikrotik.

4. Ele mencionou as versões do MT, não existem estas versões crackeadas.

Acredito que esta placa, deva ser com chipset diferente, não Atheros. Isso é comum com essas marcas, igual a DLINK, muda a revisão do hardware e troca o chipset, para não perderem a homologação. Por ex., a DLINK G510 B1 é Atheros, a G510 C1 é Ralink, e outro revisão (acho que a C3) é Marvel.

5. Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Olas...
    • eu comprei uma placa TP-LINK modelo TL-WN551G rev: 1.5E
    Tinha um PC based ROS v3.3 e instalei fisicamente: NADA... não reconheceu.

Pensei... será que tem que instalar o ROS v3.3 novamente? Fiz isso. E o resultado: NADA.

Será que v3.3 nao reconhece? Será que o pessoal que diz que essa placa é compatível com MK... usa v2.9.x? Então instalei v2.9.50 e o resultado: NADA... nao reconheceu!

Minha primeira experiência com WLAN card... em PC based ROS v3.3 e v2.9.50... e... fracasso.

Sempre li aqui e na web que TL-WN551G era baseado em chip Atheros... e que Atheros é reconhecido pelo MK. Por que eu? Por que tudo de complicado e dispendioso no tempo... acontece comigo?

Procurei no site *** Welcome to TP-LINK *** sobre essa placa,... e em nenhum local diz que essa placa é baseada em Atheros.
    Será que entrei de gaito no navio...?

Alguem pode me dar uma LUZ?

Abraços,

realmente ja pasei por isso mas com a modelo TL-WN561G comprei 4 duas naoe râo atheros, ate o momento todas a s TL-WN551G que comprei sao atheros...
    fui comferir agora tenho duas aqui desas TL-WN551G verçâo 1.5 e sao atheros estao funcionando numa repetidora mikrotik que estou montando..

Tópicos Similares

1. Placa PCI wireless
    Por joseguilherme no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2007, 23:37
  2. 5 placas PCI wireless em PC
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-11-2006, 22:06
  3. Não Reconhece placa PCI Wireless
    Por jsuptec no fórum Redes
    Respostas: 0