Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente to meio curioso, com um painel setorial que eu vi em um concorrente meu ... e queria saber de qual marca eh e se eh homologado ... ele eh um cinza em tom bem escuro e no meio dele tem uma saliencia bem aguda pra fora .... eu queria saber quem jah viu desse ou se tem alguma antena com essas caracteristicas !

flw

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente to meio curioso, com um painel setorial que eu vi em um concorrente meu ... e queria saber de qual marca eh e se eh homologado ... ele eh um cinza em tom bem escuro e no meio dele tem uma saliencia bem aguda pra fora .... eu queria saber quem jah viu desse ou se tem alguma antena com essas caracteristicas !

flw
    Tem sim, mas é produção descontinuada. Trata-se do painel setorial da TSM de 12,5 dbi (o modelo eu esqueci).

Foi o melhor painel setorial que tive oportunidade de usar em 2,4 GHz. Ganhava tranquilo, em qualidade de construção e irradiação, das Hyperlink 14 dbi.

Deve ser por isso que pararam de fabricar, era bom demais.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Tem sim, mas é produção descontinuada. Trata-se do painel setorial da TSM de 12,5 dbi (o modelo eu esqueci).

Foi o melhor painel setorial que tive oportunidade de usar em 2,4 GHz. Ganhava tranquilo, em qualidade de construção e irradiação, das Hyperlink 14 dbi.

Deve ser por isso que pararam de fabricar, era bom demais.
    É bom saber disso Sergio, porque vou cobrar deles este modelo, já que são meus vizinhos de cidade. Vamos tentar descobrir porque descontinuaram.

4. Naum sei naum pq o concorrente tem pouco tempo de empresa !

5. o modelo atual das 12,5 90º da tsm é diferente dos antigos? Porque eu acabei de orçar o preço das de 12,5 , então eles ainda a fabricam com ctz, só não sei se ela mudou o projeto da de 12,5. Mas porque mudaria se a outra era tão boa? Só se for pra melhorar mais ainda.

Tópicos Similares

1. O que indicam sobre painel setorial para nano loco?
    Por jonneresende no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2013, 18:24
  2. Essa eu nunca vi
    Por saquasurf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2009, 20:38
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2006, 14:46
  4. que estranho isso... nunca vi ping interno for externo
    Por barata_branca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2