Pessoal concordo com preço+qualidade e o nosso amigo esqueceu no seu calculo total:
R$ 9.000,00 (SCM)
Engenheiro Eletrico
Taxas CREA
TFI ANUAL POR POP R$ 1.340,00
E O MAIS IMPORTANTE SUA EMPRESA(CNPJ) SERÁ ENQUADRADO COMO EMPRESA DE GRANDE PORTE, PASSARA A PAGAR TRIBUTOS DE 11% CONTRA 3% SIMPLES SEM CONTAR O INSS QUE VAI PRA MAIS DE R$ 350 MENSAL...... É MOLE OU QUER MAIS.....
Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.
Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.
Meus preços são os seguintes:
150k por R$ 59,90
300k por R$ 74,90
Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.
Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.
Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.
Vlw!
Quer dizer que se eu possuir uma licensa SCM propria poso ter desconto no meu link? mas vou ter que pagar ICMS, pois é serviço de telecomunicaçã? e mesmo com esses gastos a mais ainda vale a pena? Com relação a sair do simples eu já sai mesmo. Essa porcaria da lei geral da micro e pequena empresa já descrasificou minha atividade do simples mesmo.
Essa historia de quem tem SCM consegue link mais barato é balela! Tá no papel mas nenhuma operadora dá!
Por favor passe então o contato dentro de alguma operadora. Pois já liguei na Telemar, BrasilTelecom, Telefônica e Embratel e nenhuma me deu desconto. Algumas nem ligaram de volta e outras deram negativo!