+ Responder ao Tópico

1. Bom dia.

Estou tentando instalar um Ubiquiti XR5 em um Mikrotik instalado em um pc, através de um adaptador RB11+RPTNC.
    O sistema age normalmente até o momento que é ativado a interface em questão, o sistema me retorna a mensagem de KERNEL PANIC, já eliminei a opção de erro de Hardware, pois foi efetuado a troca entre todos os equipamentos, e já testei em Mikrotik versões 2.9.xx e 3.x, e obtive o mesmo erro em todas as verções
    Gostaria de saber se posso efetuar algum teste extra para tentar sanar este problema

Valeu pessoal

Jean Carlo Schilling

2. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Bom dia.

Estou tentando instalar um Ubiquiti XR5 em um Mikrotik instalado em um pc, através de um adaptador RB11+RPTNC.
    O sistema age normalmente até o momento que é ativado a interface em questão, o sistema me retorna a mensagem de KERNEL PANIC, já eliminei a opção de erro de Hardware, pois foi efetuado a troca entre todos os equipamentos, e já testei em Mikrotik versões 2.9.xx e 3.x, e obtive o mesmo erro em todas as verções
    Gostaria de saber se posso efetuar algum teste extra para tentar sanar este problema

Valeu pessoal

Jean Carlo Schilling
    Reinstale o sistema... Apague as conf, antigas...

3. Olha,

todas as vezes em que eu vim a mensagem "Kernel panic" no Mikrotik eram erros de memória, de HD ou de instalação corrompida. Você testou com outras placas, como DWL-AG530 ou Senao, para ver se acontece o mesmo erro?

4. já fiz varias substituições, desde memoria, hd, processador e placa mãe, já troquei 3 kits inteiros, tenho 2 cartões Ubiquiti e nenhum dos dois funcionaram, troquei também os adaptadores de mini-pci, e nada

quando coloco a d-link volta a funcionar como se nada tivesse acontecido

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 07:22
  2. CartÃo Ubiquiti Xr5 Reiniciando rb 112
    Por ricardobp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2010, 02:57
  3. Ubiquiti xr5 em pc ap
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2009, 01:17