Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi galera, estou com dois cartoes aqui,
    um orinoco gold e um avaya silver, esses bixo presta??
    aguardo respostas vlw

2. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi galera, estou com dois cartoes aqui,
    um orinoco gold e um avaya silver, esses bixo presta??
    aguardo respostas vlw
    São muito bons sim, pouco potentes (32mw) mas com uma ótima sensibilidade. Detalhe: apenas podem ser usados como cliente no MK, e não como AP (pelo menos até a versão 2.9.50)

3. Chamar cartoes orinoco de bixo e ainda perguntar se presta....sinceramente vc ta muito atrasado em wireless....
    Os cartoes proxim (orinoco) b/g funcionam como ap...ja os antigos e excelentes (b) nao funcionam como ap..
    Mais uma vez....POTENCIA NAO EH TUDO...OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...

4. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...
    Verdade.. tenho uma base remota, num ponto estratégico no interior... Com uma omni hyperlink de 15 e ap2000 com esses cartões de 32mw, atendo a clientes a 10 kms da base...

5. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Chamar cartoes orinoco de bixo e ainda perguntar se presta....sinceramente vc ta muito atrasado em wireless....
    Os cartoes proxim (orinoco) b/g funcionam como ap...ja os antigos e excelentes (b) nao funcionam como ap..
    Mais uma vez....POTENCIA NAO EH TUDO...OUSO A DIZER Q PARA PONTO MULTI PONTO, COM DISTANCIAS ATE 3KM NAO SE USA POTENCIA ACIMA DE 50mW...digo isso pq assim o faco e gracas a deus com sucesso e paz...
    desculpa por ter chamado os orinoco de bixo!
    me perdoem
    e verdade estou muito atrasado,
    vc deve estar super adiantado,, so vive tirando onda por ake!!
    eooo,, sabe tudoo!!

Tópicos Similares

1. Esse 'superkitcliente' alguem ae usa? presta?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 24-09-2009, 09:14
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  3. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34
  4. Vejam esse script firewall/nat, aonde tá o erro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2002, 21:47
  5. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L