Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera seguinte uso o mikrotik em um pc com duas placa de rede sendo q uma chega a net dsl o moldem esta como brind e o mikrotik faz a discagem ate ai tudo certo na outra esta ligado uma ap ovilink 5460ap bom ai esta minha duvida tem como a ap passar os macs para o mikrotic
    se sim como proceder para um controle de banda envolvendo ip+mac to usando controle por queues mas se o cliente troca o ip ele burla o controle qualquer ajuda e bem vida abraços a todos

2. Citação Postado originalmente por lacraia456123 Ver Post
    galera seguinte uso o mikrotik em um pc com duas placa de rede sendo q uma chega a net dsl o moldem esta como brind e o mikrotik faz a discagem ate ai tudo certo na outra esta ligado uma ap ovilink 5460ap bom ai esta minha duvida tem como a ap passar os macs para o mikrotic
    se sim como proceder para um controle de banda envolvendo ip+mac to usando controle por queues mas se o cliente troca o ip ele burla o controle qualquer ajuda e bem vida abraços a todos
    Ola deixa o ap em modo bridge e amarra ip ao mac, deixa a arp em reply-only, ai se o cliente mudar o ip dele ele nao navega ok

3. amigo gostei da sua sujestao mas sou iniciante no mk poderia me dizer como posso fazer isso meu ap ja esta em modo brind aguardo grande abraço

4. Citação Postado originalmente por lacraia456123 Ver Post
    amigo gostei da sua sujestao mas sou iniciante no mk poderia me dizer como posso fazer isso meu ap ja esta em modo brind aguardo grande abraço
    vc liga o ap normalmente na sua placa de rede e e faz a configuraçao do arp igual esta ai ------>>>>Mikrotik - UnderLinux Wiki

falow espero ter ajudado

5. muito obrigado amigo consegui fazer so q tenho dois pontos configurado como universal repitero todos sao ovislink 5460 configurei o wds mas os macs dos clientes do repiter nao tao indo para o ap ----vou detalhar o ap esta configurado ap+wds os demais estao como repiter universal ja coloquei os mecs dos repiters no ap e do ap nos repiters oq esta faltado aguardo obrigado

Tópicos Similares

1. Mikrotik como AP e sinal horrível? Ajudem
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 10-06-2007, 07:22
  2. Mikrotik como AP
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2007, 15:07
  3. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 20:20
  4. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L