+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    "Como ja disse varas (varas?) vezes... em 2.4ghz passou de 400mw a anatel exige que seja inscrito todo e qualquer ponto que receba e transmita dados (torres, clientes etc).... vc só lêem as leis e usam de suas interpretações e acham que tão certo... por que não lêem e tiram suas duvida com quem a rege, parecem.. terem preguiça ou medo.."

Por favor, me mostre onde está escrito isso! Pois pela resolução 397 só precisa em locais com mais de 500mil habitantes. Vc tira conclusões "dos entendidos" mas não MOSTRA!

Onde... precisa.. na própria citada... só que vc a interpreta da forma que melhor lhe convem...

Mais taí o damacenoneto pra confirma o que disse desde o começo do ano!
    Diz ai damaceno... to errado? Já não havia dito? Bem como o damaceno outro vão comprovar isso da pior forma!
    O que é uma pena, pois isso pode ser esclarecido com uma simples ligação se o amigo damaceno tivesse o feito quando o avisei ele teria evitado o prejuízo.

2. Gostaria que o amigo "Damaceno" nos falasse que atitude tomou seu parceiro no momento da fiscalização.

Ele tentou conversar com o fiscal?

No caso de nosso amigo "Damaceno" estou tendo a impressão de que seu parceiro não foi muito atencioso no caso dele.

Pois como o Fabrício falou, ele já entrou com recurso e resolveu o problema em alguns casos onde ocorreu o lacre indevido, além também de ter tido outras fiscalizadas e nada aconteceu.

Gostaria de saber também do SH Turbo, como ele age com seus parceiros, nesse caso, já que ele também faz as parcerias SCM.

3. Artigo 1o da resolução 397:

"Art. 1
    o Este Regulamento tem por objetivo estabelecer condições de uso de
    radiofreqüências da faixa de 2.400 MHz a 2.483,5 MHz por equipamentos utilizando
    tecnologia de espalhamento espectral ou tecnologia de multiplexação ortogonal por divisão
    de freqüência , cujas estações correspondentes utilizem potência
    e.i.r.p. superior a 400 mW,

em localidades com população superior a 500.000 habitantes."

Me explica então por que no seu entendimento usa para todas as cidades?

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Gostaria que o amigo "Damaceno" nos falasse que atitude tomou seu parceiro no momento da fiscalização.

Ele tentou conversar com o fiscal?

No caso de nosso amigo "Damaceno" estou tendo a impressão de que seu parceiro não foi muito atencioso no caso dele.

Pois como o Fabrício falou, ele já entrou com recurso e resolveu o problema em alguns casos onde ocorreu o lacre indevido, além também de ter tido outras fiscalizadas e nada aconteceu.

Gostaria de saber também do SH Turbo, como ele age com seus parceiros, nesse caso, já que ele também faz as parcerias SCM.
    hehehe Será que ele tem algum parceiro, franquia ou seja lá o que for?
    Abraço!
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    hehehe Será que ele tem algum parceiro, franquia ou seja lá o que for?
    Abraço!
    Fabricio
    Hahahah... meu amigão não temos parceiro... realmente , temos apenas franquia... e que são até o momento apenas 5. mais como disse é bem mais facil vender um produto pirata por um preço mais baixo do que um produto com o imposto devido! Mais um dia a justiça chega!

Eu duvido que um parceiro seu tenha coragem de ligar na anatel ou para o fiscal que for fiscalizá-lo e dizer " Ó a base aqui é da Empresa tal que tem o SCM mais quem vende a Internet e recebe e minha empresa e pago so 300,00 por mês para ela, ha os equipamentos de telecom são todos meus, quem faz a ligação do cliente pra base sou eu!"... meu amigo pra mim se o cara não tem coragem de fazer isso é por que ele esta ciente q alguma coisa ainda esta enregelar... Ou que sua empresa o instruiu de como apresentar os documento para o órgão regulador.

Assim vc não respondeu se vc Fornece suporte 0800 para os clientes dos seus parceiros!!! por que é uma nomal da ANATEL! Suporte Gratuito ao Usuário da Empresa outorgada.
    Última edição por Shturbo Internet; 07-04-2008 às 13:58.

Tópicos Similares

1. Homologação de cartoes Minipci para RB
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2008, 17:40
  2. montagen de repetidora
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2007, 16:16
  3. nº de homologação de equipamentos wireless
    Por Natalino no fórum Redes
    Respostas: 0