Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite galera under,
    me tirem uma duvida plz!

montei uma rep aqui, com um mk com 3 g510, uma grade e um zinwell +omni de 8db

sendo q, so estou usando no momento uma grade ligada na g510, e a omni no zinwell,

a omni, ficou coisa de 50cm de distancia da antena de tv do predio vhf/uhf e na mesma altura, a minha omni e ou a antena de tv do predio, pode sofrer inteferencia??

2. trabalham em frequencias diferente mas ja vi casos em q a antena de grade ligada no pc dava interferência no sinal de tv por que estavam presas na mesma haste ai depois descobrimos que o pc nao tinha aterramento

3. se su antena de trasmissão ficou da mesma altua da antena de tv do predio, deixe ele ums 2m acima da antena de tv do predio. isso deve resolver seu problema.

4. Muito proximo pode gerar problemas pois a antena gera um campo eletromagnetico ao redor dela.
    Mesmo trabalhando em frequencias diferentes, sempre evite muita aproximacao.

5. è meio dificil dar interferencia, mas tem uma coisa que se chama freuqencia harmonica que é um sinal gerado pelo transmissor que é a frequencia que o transmissor trabalha multiplicado ou dividido, podendo essa por azar ser a mesma frequencia que o sinal de tv trabalha.
    da uma olhada aki que vc vai entender o que estou falando Harmônica - Wikipédia

falow abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 21-05-2008, 07:42
  2. Wireless em um Predio
    Por TicoTuco no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-02-2005, 13:22
  3. wireless em MS
    Por jorgevilela no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-06-2004, 08:41
  4. Interferência (Wireless x Radio Amador)
    Por wagner_quedi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2004, 16:15
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13-03-2003, 22:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L