Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, eu já tentei de tudo aqui e o webproxy nao funciona.

Seguinte, meu modem ta em bridge conectado a uma placa que eu a nomeei de LINK que está com o ip 192.168.252.254/24 e a LOCAL que esta no Switch é 192.168.253.254/24...
    O mk disca pppoe e conecta, eu consigo navegar tudo blz...

Primeiramente, o NAT ta dando alguma bronca... eu configuro da seguinte forma: chain=srcnat, Out Interface=LINK(MARCADO), se nao marcar, a net nao funciona...

O webproxy ta da seguinte forma: ip-webproxy-settings ... src address em branco, port=3128, transparent proxy marcado, parent e parent port desmarcado, cache adm marcado webmaster, max obj 4096, cache drive=system, max cache size=83886080, max ram size=1048576.

em ip-firewall-mangle ta assim: chain=output, protocol=6tcp, src port=3128, advance-content=X-Cache: HIT, action-action=mark connection, new connection marc=squid-connection-HIT, passth marcado.
    chain=output, connection mark=squid-connection-HIT, action-action=mark packet, new mark=squid-packet-HIT, passth marcado...

Galera, o q estou fazendo de errado???

Obrigado

2. Amigo,

Fiz isso ontem pra um cliente e deu td certo, tenho a receita de bolo, te passo pelo MSN: klevil@hotmail.com

Boa Sorte...

3. Posta sua receita aqui para q possamos aprender tb... gostaria de saber como vc isso tb....
    Obrigado

4. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Galera, eu já tentei de tudo aqui e o webproxy nao funciona.

Seguinte, meu modem ta em bridge conectado a uma placa que eu a nomeei de LINK que está com o ip 192.168.252.254/24 e a LOCAL que esta no Switch é 192.168.253.254/24...
    O mk disca pppoe e conecta, eu consigo navegar tudo blz...

Primeiramente, o NAT ta dando alguma bronca... eu configuro da seguinte forma: chain=srcnat, Out Interface=LINK(MARCADO), se nao marcar, a net nao funciona...

O webproxy ta da seguinte forma: ip-webproxy-settings ... src address em branco, port=3128, transparent proxy marcado, parent e parent port desmarcado, cache adm marcado webmaster, max obj 4096, cache drive=system, max cache size=83886080, max ram size=1048576.

em ip-firewall-mangle ta assim: chain=output, protocol=6tcp, src port=3128, advance-content=X-Cache: HIT, action-action=mark connection, new connection marc=squid-connection-HIT, passth marcado.
    chain=output, connection mark=squid-connection-HIT, action-action=mark packet, new mark=squid-packet-HIT, passth marcado...

Galera, o q estou fazendo de errado???

Obrigado
    boa tarde amigo estou com o mesmo problema poderia me ajudar se conseguiu resolveu o seu problema

5. Não entendí muito bem, mas me parece q tá faltando muita coisa nessas regras... onde estão as regras de NAT ? e as marcações dos pacotes e prerouting ?? e o queue tree ??
    Põe tudo aí amigão pra gente apreciar...

Abç,

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2015, 09:49
  2. Ajuda com HTTPS e webproxy
    Por laertedarolt no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 09:03
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L