Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Ajuda para configurar NSTREME

Pessoal, algum de vcs poderia me ajudar a configurar o nstreme. Já tenho as 04 antenas com 02 RB com 02 cartões em cada. Porém não sei os procedimentos para configurar no mkt.
    Desde já, agradeço

Padrão

Amigo,

siga o procedimento que eu fiz (em anexo). Qualquer dúvida avise.

um abraço
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

Muito...muito...muito.. obrigado! Eu já estava desanimado pq não conseguia ninguém para me ajudar.. vou testar.. abraços!

Padrão

Amigo,

alguma novidade do link? deu certo a documentação?

Padrão

aqu fiz essa configuração da documentação postada.

achei estranho pois falam q o nstreme dual aumenta a capacidade do PTP.

mas no meu caso não, foi como se tivesse um ptp com 1 antena de cada lado.. faço teste de banda e ele divide igualmente quando faço teste em 'both'.

testei com envio de arquivos tambem e foi a mesma coisa. isos tudo teste de bancada.

se alguem conseguiu usar de fato o que o nstreme dual promete, poste aqui como fez por favor.
    testarei essa semana na torre pra ver o que consigo.

abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    aqu fiz essa configuração da documentação postada.

achei estranho pois falam q o nstreme dual aumenta a capacidade do PTP.

mas no meu caso não, foi como se tivesse um ptp com 1 antena de cada lado.. faço teste de banda e ele divide igualmente quando faço teste em 'both'.

testei com envio de arquivos tambem e foi a mesma coisa. isos tudo teste de bancada.

se alguem conseguiu usar de fato o que o nstreme dual promete, poste aqui como fez por favor.
    testarei essa semana na torre pra ver o que consigo.

abraços

Cara, eu que fiz essa documentaçao realizei vários testes de bancada e deu tudo certo. Tenho também vários casos de clientes da minha empresa que tem link NSTREME fechado e indo muito bem.

NSTREME é sinônimo de link FDD (Frequency Division Dulpex) onde o throughput fica maior e a lat6encia é praticamente zero.

um abraço